Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Qual a diferença ?


vidatricolor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual a diferença entre o Fullmetal Alchemist e o Fullmetal Alchemist Brotherhood ?

Já assisti o Fullmetal Alchesmit inteiro,só que meu primo disse que o Brotherhood é uma nova temporada,não acreditei porque seria o maximo se fosse a continuação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullmetal Alchemist foi lançado em 2001 (2002, não tenho certeza o ano, mas é por aí), e ganhou de melhor anime naquele ano. Mesmo assim, a história teve lá suas falhas e decepções e, a partir da metade (um pouco antes até) a história do anime seguiu seu próprio rumo, se diferenciando da história do mangá. Já no Fullmetal Alchemist Brotherhood, a história é totalmente recontada, ou seja, como se o anime tivesse sido feito de novo, porém desta vez fiel a história do mangá. O começo do Brotherhood é praticamente igual ao do normal, porém contado de forma mais rápida e resumida até a morte de um certo personagem (não vou ficar dando spoiler). A partir daí, a história dos dois animes é totalmente diferente.

Assisti ambos e posso afirmar com total certeza e sem hesitação que o FMAB é muito superior ao FMA normal.

 

Bom a Diferença é que o Brotherhood é fiel ao mangá,

 

O Brotherhood foi sucesso o outro um fracaço

 

Fullmetal Alchemist normal eleito melhor anime do ano quando foi lançado....

"Fracaço"? Acho que não =3[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.