Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta Dúvidas - Divulgando o Cross Fire #1


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é o primeiro evento que eu participo, aonde eu posto meu tópico quando eu terminar?

[/color][/size][/font]

 

Não é um tópico. Você deve fazer uma divulgação do jogo, como se tivesse chamando pessoas para jogar, mostrar coisas interessantes. Como se fosse uma propaganda mesmo, deve postar no tópico, pode usar imagens, videos, etc. A Divulgação mais criativa vence.

Não esqueça que o tema é férias.

 

Ex:

 

Nestas férias, venha jogar este jogo alucinante chamado Cross Fire. Nele você se diverte ao mesmo tempo que dá muitos Head Shot's. Aproveite suas férias em dobro com muitos eventos... etc, etc.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, explica melhor, tenque criar alguma coisa para divulgar o Crossfire com tema de férias? Não entendi.[/color][/center][/b]

 

Sim e isso divulga o crossifre com uma imagem,vídeo,frase etc.

Dentro do tema proposto.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Simples pessoal. Já viram comercial de loja, de filme, de cinema, etc ? Eles chamam, convidam, tentam vender seu produto! O evento é a mesma coisa. Devem criar uma divulgação do Cross Fire, com o tema férias. um exemplo bem prático:

 

Não fique enjoado nas férias, há um jogo surpreendente a espera de você, nele você pode encontrar diversos modos para todos os gostos. Lá você pode criar grandes amizades, passar o tempo!

Conheça este modo de jogo, chamado Ghost mode!, é um modo de jogo que consiste basicamente em plantar a C4 ou matar todos os Fantasmas. Porque não jogas com seus amigos nas férias ?

 

Este é um exemplo bem simples do que fazer. Vocês podem usar e abusar de videos, imagens, links de outros tópicos, qualquer coisa!, desde que fique uma divulgação dentro do tema, e bem criativa.

 

Outro exemplo. No próprio fórum do jogo, eles chamam vocês para participarem dos eventos, dar noticias, etc. Não deixa de ser uma divulgação, eles estão divulgando o evento no fórum, e no caso vocês tem de divulgar o Cross Fire por meio do post da inscrição, com o tema férias!

 

 

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria conveniente colocar Nick na foto, vídeo etc?

Ou colocar alguma frase que representa-se a Web Cheats?

Essa é minha duvida por enquanto, me empolguei com o evento

 

Não é um tópico. Você deve fazer uma divulgação do jogo, como se tivesse chamando pessoas para jogar, mostrar coisas interessantes. Como se fosse uma propaganda mesmo, deve postar no tópico, pode usar imagens, videos, etc. A Divulgação mais criativa vence.

Não esqueça que o tema é férias.

 

Ex:

 

 

 

Até mais.

 

-Jump!

Você não esclareceu a duvida do 4RM3X,

E essa também é a minha duvida, após eu criar a imagem, vídeo ou etc, onde coloco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

 

-Jump!

Você não esclareceu a duvida do 4RM3X,

E essa também é a minha duvida, após eu criar a imagem, vídeo ou etc, onde coloco?

 

 

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abriel;6742641"]

Pode ser de qualquer jogo? Tipo crossfire mesmo que alguém já tenha postado sobre o mesmo?

 

Como o próprio nome diz, deve-se divulgar o jogo (Cross Fire) da forma desejada, o que vale é a criatividade.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Premiação:

 

1° colocado:

100 posts + 30 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

 

2° colocado:

75 posts + 20 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

 

3° colocado:

50 posts + 10 pontos + troféu para ser usado na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey posso pegar o video desse tópico guris?

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1713293-exemplo-divulgacao-do-cross-fire-1-a.html estou pensando em colocar no video outra duvida, eu to fazendo um video , eu posto nas inscrições né?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey posso pegar o video desse tópico guris?

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-off-topic/1713293-exemplo-divulgacao-do-cross-fire-1-a.html estou pensando em colocar no video outra duvida, eu to fazendo um video , eu posto nas inscrições né?

abraços

Sim, pode, no caso, o vídeo usado é da empresa Z8Games, para o Cross Fire, da chegada do Hero Mode.

Aproveitando o tópico em que você destacou, nele mesmo diz que a postagem deve ser feita no tópico de inscrições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.