Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tópico Oficial - Sword Art Online


Garcia19
 Compartilhar

Posts Recomendados

Após uma ideia coletiva, nós Black, Qisu (u.u') e Garcia, resolvemos incrementar aqui na nossa área uma coisa que é muito comum em outros fóruns: Os Tópicos Oficiais.

 

Mas como funcionam?

 

É simples, criamos um tópico sobre um anime que está em exibição. Conforme os episódios vão se passando, os membros comentam suas opiniões sobre os episódios, personagens, acontecimentos, arte, etc.

Qualquer comentário referente ao anime em questão será aceito, por menor que seja.

 

A ideia é saber o que os outros estão achando do anime, se concordam com você, tirar dúvidas, mostra curiosidades, debater e interagir com os outros membros. O ideal, é não deixar o tópico morrer.

 

Análises e curiosades sobre o anime encontrados por aí na internet são muito bem vindos, sem medo de dar Ctrl C + Ctrl V.

Futuramente, aqueles que quiserem fazer como nós sintam-se livres para seguirem nossos padrões se quiserem. Ainda há muitos animes em exibição que não cobrimos, tais como NARUTO, Hunter x Hunter, Accel World, etc.

 

É isso. Esperamos a colaboração de vocês, mantendo os tópicos ativos e não deixando-os morrer.

 

 

 

8s3VJ.jpg

 

 

Como vocês leram aí em cima, esse tópico tera o objetivo de debates sobre o anime Sword Art Online.

SAO (abreviação de Sword Art Online) é um anime que vem sendo apontado como grande aposta da temporada. Aqueles que tem interesse em RPG's, Medievalismo, Espadas, Magias, Fantasias, e afins, garanto que vão adorar este anime.

 

Só lembrando que não há limitação para os comentários, apenas que eles sejam sobre o anime em questão.

Se quiserem postar que não gostaram, pode postar, se quiserem postar que acharam o anime maravilhoso, podem postar, se quiserem falar sobre sua produção, curiosidades, qualquer coisa, tudo isto será muito bem vindo ;D

A ideia é que postar neste tópico seja um costume para aqueles que estejam acompanhando SAO. Eu pelo menos, assim que terminar de assistir um episódio irei postar aqui o que achei; sempre que tiver ideias, dúvidas e reflexões sobre o anime, também postarei.

 

Sem mais enrolações, vamos à algumas informações sobre o anime!

 

 

0dfkm.jpg

 

Sword Art Online

 

swordart.jpg?w=500&h=200

 

Sinopse: Sword Art Online é um MMORPG onde seus jogadores arriscam suas vidas de verdade ao começar a joga-lo, sendo que a única maneira de escapar dali é zerando o jogo. O protagonista se chama Kirito, um entre os 10 mils jogadores que estão presos nesse jogo mortal e que resolver ir sozinho enfrentar um castelo gigantesco chamado Aincrad. Para vencer ele precisa atravessar todos os cem andares desse mundo virtual assustador, sendo testado a todo o momento se ele possui realmente o necessário para zerar e escapar desse terrível lugar. E quem sabe ele vai precisar de ajuda no meio desse caminho?

 

Gênero: Ação, Aventura, Romance, Fantasia, Ficção científica

 

Estúdio: A-1 Pictures

 

Diretor: Tomohiko Itou

 

Data de Estreia: 7 de julho

 

Data de Exibição semanal: Domingo

 

 

 

[video=youtube;eWX4TEiD9tg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

kpwQN.jpg

 

 

Como já foi dito acima, Sword Art Online é uma das grandes esperanças de destaque da temporada. Baseado numa Light Novel de muito sucesso e de mesmo nome, SAO é um anime que promete não decepcionar. O estúdio encarregado de sua produção, A-1 Pictures, é responsável pela produção de grandes animes e de visuais bem lindos, tais como Angel Beats, Ao no Exorcist, Fairy Tail, Kuroshitsuji, entre outros.

 

Ousadia é o que não falta nesta história: Criar um anime baseado no mundo dos MMORPG's é, ao mesmo tempo que genial, muito arriscado. Sabemos como alguns fãs são exigentes e, ao envolver um outro grande hobbie dos otakus que são este tipos de jogos, SAO corre o grande risco de ganhar mais Haters que fãs, afinal, se eles estragarem ou banalizarem os MMORPG's quem não ficaria bravo?

 

Se você já assistiu e gostou de animes como Accel World, Record of Lodoss War, Ragnarok the Animation, entre outros, não perca tempo e corra para assistir Sword Art Online.

 

Lembrando que sua estreia é dia 7 de julho, sábado.

 

Por hora, postem suas expectativas para este anime ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu li sobre esse anime eu pensei...MELHOR ANIME DO ANO O.o

Serio, quem nao queria estar dentro de um MMORPG e controlar o seu personagem como se fosse na vida real ? EU queria =D

To muito empolgado pra ver SAO, assim como eu fiquei quando soube de Accel World (hoje '-') altas expectativas \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World[/color] (hoje '-') altas expectativas \o/[/color][/center]

 

Quando vc soube da existência do Accel World?

Tenho que pesquisar direito, mas Accel World e SAO tem alguma relação de produção. Acho que é o do mesmo criador =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc soube da existência do Accel World?

Tenho que pesquisar direito, mas Accel World e SAO tem alguma relação de produção. Acho que é o do mesmo criador =D

[/color][/b]

 

Eu ja tinha ouvido falar de Accel World, mais tinha confundido a sinopse dele com a de outro anime que nao me chamou atençao '-'

E hoje eu vi a sinopse direito e gostei (ja vi todos os 12 eps ~Fuck Yeah~) e falando nisso, quando lança mais eps ? =P

Se eu nao me engano é do mesmo criador '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World sai de Sexta-feira se não me engano, então sábadão já tá nos Fansubs.

To pra criar um "Tópico Oficial" do Accel World. Se quiser criar Guiih, fique a vontade, mas avisa antes pra não ter tópic igual e ninguem ficar com trabalho a toa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garcia, esse anime me lembrou uma saga de Hunter x Hunter, a saga de Greed Island, quando o Gon e o Killua entram em um MMORPG. A saga foi ótima, pensando nisso eu até me alegrei em ver esse novo anime. Você disse que vai lançar dia 07 né? Pois bem, vou tentar acompanhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de ver primeiro ep e o que eu falo:

 

Que anime mais foda manoww

Véi Esse protagonista é dos meus, Teve até um namb e um momento Yaoi no primeiro ep,

Nem vo comentar Aquele Gamemaster Vish FODAAA

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To botando tanta fé que vou baixar o primeiro ep em FullHD e assistir na TV \o/

 

Na moral, só tá eu em casa, tó indo até a preparar uma pipoquinha daqui a pouco =3

 

O ruim é que poucos Fan Subs lançaram, afinal a estreia foi hoje mesmo. Por enquanto só vi a Punch que como todos sabem presa muito mais a velocidade do que a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To botando tanta fé que vou baixar o primeiro ep em FullHD e assistir na TV \o/

 

Na moral, só tá eu em casa, tó indo até a preparar uma pipoquinha daqui a pouco =3

 

O ruim é que poucos Fan Subs lançaram, afinal a estreia foi hoje mesmo. Por enquanto só vi a Punch que como todos sabem presa muito mais a velocidade do que a qualidade.[/color]

 

Anitube em primeiro Lugar ;D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anitube em primeiro Lugar ;D

[/color]

 

Senta lá Black, vai ver animes Full HD no anitube vai.

 

 

 

Cara...o primeiro episódio não decepcionou!

Deixou Campione e Arcana no chinelo tranquilo. Em meio a uma temporada tão fraca, definitivamente esse anime é obrigação assistir.

 

O visual do anime manteve a expectativa e o alto nível demonstrado no Trailer.

A história teve apenas uma introdução, mas me aparentou ser bem firme e com bastante reviravoltas, de forma que me deixou seguro quanto ao seu futuro.

 

Eu estava com receio de que o anime fosse infantil mas, apesar de não ter sangue e os animais sumirem após morrer, isso foi abordado de uma forma natural e que não pareceu "bobinha".

 

Só que uma coisa ficou martelando na minha cabeça...

 

O tempo no jogo corresponde ao mesmo tempo da realidade, isto baseado naquela cena onde o Klein comenta que havia pedido uma pizza no mundo real para às 5:30 e o Kirito informa ele que já estava quase na hora da pizza chegar.

Ok. Eles estão presos dentro do jogo e para sair têm de completa-lo. Se o Kirito demorou meses pra chegar no 8 andar, eles vão demorar anos pra completar os 100 andares. Se eles não podem retornar ao mundo real e nem tirar o capacete até lá, significa que não terão o controle de seus corpos até que completem o jogo.

 

E seus verdadeiros corpos, como ficam?

Eles não tem comer? Beber?

O corpo vai ficar lá aprodrecendo enquanto eles jogam?

 

Não sei se algum detalhe que esclarecesse isso me passou despercebido. Se não, é bom que futuramente eles deem alguma explicação para isso, do contrário será uma senhora falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senta lá Black, vai ver animes Full HD no anitube vai.

 

 

 

Cara...o primeiro episódio não decepcionou!

Deixou Campione e Arcana no chinelo tranquilo. Em meio a uma temporada tão fraca, definitivamente esse anime é obrigação assistir.

 

O visual do anime manteve a expectativa e o alto nível demonstrado no Trailer.

A história teve apenas uma introdução, mas me aparentou ser bem firme e com bastante reviravoltas, de forma que me deixou seguro quanto ao seu futuro.

 

Eu estava com receio de que o anime fosse infantil mas, apesar de não ter sangue e os animais sumirem após morrer, isso foi abordado de uma forma natural e que não pareceu "bobinha".

 

Só que uma coisa ficou martelando na minha cabeça...

 

O tempo no jogo corresponde ao mesmo tempo da realidade, isto baseado naquela cena onde o Klein comenta que havia pedido uma pizza no mundo real para às 5:30 e o Kirito informa ele que já estava quase na hora da pizza chegar.

Ok. Eles estão presos dentro do jogo e para sair têm de completa-lo. Se o Kirito demorou meses pra chegar no 8 andar, eles vão demorar anos pra completar os 100 andares. Se eles não podem retornar ao mundo real e nem tirar o capacete até lá, significa que não terão o controle de seus corpos até que completem o jogo.

 

E seus verdadeiros corpos, como ficam?

Eles não tem comer? Beber?

O corpo vai ficar lá aprodrecendo enquanto eles jogam?

 

Não sei se algum detalhe que esclarecesse isso me passou despercebido. Se não, é bom que futuramente eles deem alguma explicação para isso, do contrário será uma senhora falha.[/color][/b]

 

Eu pensei que se eles comecem dentro do SAO a fome deles ia passar

Mas pelo que o Kirito disse, a comida do jogo só "disfarça" a fome deles, entao seria um bom modo de emagrecer '-'

Agora serio, aquela era só a versao BETA, ele só estava aprendendo, agora que ele ja sabe das manha fica muito mais facil =D

E tbm ele vai estar o tempo todo dentro do jogo, nao vai precisar sair pra comer, tomar banho etc

Se ele aproveitar esse tempo, ele consegue "upar" muito mais rapido =D

Cabei de ver o preimeiro EP, se pá é o melhor anime da temporada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu pensei que se eles comecem dentro do SAO a fome deles ia passar

Mas pelo que o Kirito disse, a comida do jogo só "disfarça" a fome deles, entao seria um bom modo de emagrecer '-'

Agora serio, aquela era só a versao BETA, ele só estava aprendendo, agora que ele ja sabe das manha fica muito mais facil =D

E tbm ele vai estar o tempo todo dentro do jogo, nao vai precisar sair pra comer, tomar banho etc

Se ele aproveitar esse tempo, ele consegue "upar" muito mais rapido =D

Cabei de ver o preimeiro EP, se pá é o melhor anime da temporada ;D

 

Cara ele demorou messes pra chega no oitavo andar sendo que são CEM ANDARES.

 

Então coloca uma sonda intravenosa

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá,

 

Eu gostei muito do primeiro episodio, a principio SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS.

 

Gráfico/Animação:

O traço do anime a principio não tem nada de diferente. Mais a Animação, Cenário, Carácter Design do Personagens. Tudo ficou bem feito fazendo com que assim recebesse uma menção honrosa, era bem evidente que teria essa opinião, até porque o estúdio que está produzindo ele é o A-1 Pictures (O MEU FAVORITO ATUALMENTE)

 

Enredo-PLOT INICIAL:

Não vi nada muito clichê, ficou tudo muito original (Como de praxe de T. Itou) . A trama de MMORPG, eu nunca vi sendo trabalhada como ''CENTRO'', então gostei muito.

 

Desenvolvimento:

Não consigo dizer logo de cara que o DESENVOLVIMENTO está bom, mais pelo que o anime conseguiu mostrar no primeiro ele irá suprir muito bem este quesito, A IDEIA DE: IR UPANDO E EVOLUINDO, me agradou muito. Se o diretor fazer isso corretamente e bem explicado ficará muito bom de acompanhar. Até por que o grande trunfo do diretor foi logo de cara a escolha do PLOT, ele pode trabalhar muito bem a história que não ficará estranho.

 

Sendo o anime do Diretor Tomohiko Itou, estou esperando um bom trabalho até porque lembro muito de sua obra Occult Gakuin onde ele soube adequar perfeitamente Fantasia e Sobrenatural.

 

Trilha Sonora:

Trilha Sonora, ficou na média, talvez quando me acostume mais, de uma opinião melhor nesse quesito. Mais a princípio Yuki Kajiura não conseguiu fazer algo tão épico como Sis Puella Magica ( Com certeza vou me ''estabacar-se'' de cara no chão por subestima a Yuki kk', mais me deem um voto de confiança também É A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO PRIMEIRO EPISÓDIO )

 

Personagem:

Kirito, The Swordsman Preto / Kazuto Kirigaya : Simplesmente FODA. PUTZ tava imaginando que seria um protagonista chorão, mais não o cara já foi logo aceitando o fardo, e correndo atrás do prejuízo. (Chuuupaaa Igarashi Ganta e Naruto)

 

Expectativa para Asuna, O Yuuki Flash / Asuna , pelo que vi vai ser lider de uma Guilda :coracao:''

 

Geral:

Tudo indica que será o melhor da temporada, estou ansioso para ver a evolução dos personagens. O primeiro episódio deu para sentir o estilo da A-1 P, me lembrou muito o Accel World.

 

Tendo feito a analise, vou ao que é por fora:

 

Parece, que as armaduras, serão bem do estilo Grand Chase né?

E o Yaoi será que rola mesmo? Eu torço que não, mas... se tive importo não

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu pensei que se eles comecem dentro do SAO a fome deles ia passar

Mas pelo que o Kirito disse, a comida do jogo só "disfarça" a fome deles, entao seria um bom modo de emagrecer '-'

Agora serio, aquela era só a versao BETA, ele só estava aprendendo, agora que ele ja sabe das manha fica muito mais facil =D

E tbm ele vai estar o tempo todo dentro do jogo, nao vai precisar sair pra comer, tomar banho etc

Se ele aproveitar esse tempo, ele consegue "upar" muito mais rapido =D

Cabei de ver o preimeiro EP, se pá é o melhor anime da temporada ;D

 

HEUAHEUAHEUAHUEAA, nova dieta: Sword Art Online.

 

" Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. "

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que significa que na verdade os jogadores não são transportados para o jogo, eles apenas controlam os avatares com a mente. Algo parecido com Matrix.

Por isso que eu fiquei na dúvida: Se eles não vão controlar os corpos reais, como eles vão se manter vivos? Eles tem que se alimentar, beber água, se exercitar, etc, todas as necessidades que o corpo humano exige.

Minha dúvida é se isso é algum mal entendi meu, um fato que será explicado futuramente ou se simplesmente vai ser ignorado.

Vou reassistir a parte que eles falam de comida pra ver se algo me passou despercebido. Sabe comé né, eu me distraio fácil =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEUAHEUAHEUAHUEAA, nova dieta: Sword Art Online.

 

" Com a engrenagem do nervo, um capacete VR que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. "

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O que significa que na verdade os jogadores não são transportados para o jogo, eles apenas controlam os avatares com a mente. Algo parecido com Matrix.

Por isso que eu fiquei na dúvida: Se eles não vão controlar os corpos reais, como eles vão se manter vivos? Eles tem que se alimentar, beber água, se exercitar, etc, todas as necessidades que o corpo humano exige.

Minha dúvida é se isso é algum mal entendi meu, um fato que será explicado futuramente ou se simplesmente vai ser ignorado.

Vou reassistir a parte que eles falam de comida pra ver se algo me passou despercebido. Sabe comé né, eu me distraio fácil =3

[/color][/b]

 

 

Pelos Light Novel eles vão ficar mais de 2 anos presos nesse mundo, no episódio mesmo quando o Game Master fala a situação deles, ele explica a condição de reféns de todos os jogadores, ele fala que o mundo inteiro está sabendo, 10 mil players somente tinham acesso ao jogo, então a conclusão obvia seria que as famílias vão manter o corpo do individuo como se eles tivessem em um coma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Desculpe Xande-san resolvi ressuscitar esse tópico, mas é melhor ressuscitar esse do que criar um outro mal arquitetado.

 

Resolvi ressuscitar porque só agora de fato é possível dar as primeiras impressões.

 

Depois dos dois primeiros episódios consegui perceber um erro quanto ao desenvolvimento da obra, a evolução rápida do personagem está nos desligando da série, fazendo com que nos obrigue a mastigar o rápido avanço do protagonista.

Pelo menos nesses primeiro episódio ficou um tanto quanto rápido, no primeiro ele entra, no segundo derrota um monstro gigantesco e no terceiro já está no level 48. Espero que os produtores melhorem isso.

 

Estou gostando muito da atenção dos produtores em deixar o mundo bastante ligado ao MMORPG, aquele lance de ter o MENU no meio foi genial, a QUEST do CREME DO PÃO digo o mesmo (A preocupação em deixar os personagens enjoados de comer o pão seco)

 

Quanto a parte técnica, tudo está lindo, cenário, trilha sonora a afins, não preciso discorrer sobre a eficiência do A-1 Pictures quando se tratam em produzir bem uma obra.

 

O protagonista está divino, gostaria agora que esses próximos 2 episódios mostrassem a Asuna gostei muito dela, e gostaria de ver seu avanço ela sendo a criadora de Guilda e afins.

 

Coisas que consigo prever para o futuro da série:

Acredito que o protagonista Kirito irá passar por um transtorno psicológico, se levando a pensar se seria mesmo bom sair do jogo , sendo que lá ele é um dos mais poderosos, tem uma namorada (Acredito que ele começara um relacionamento com a Asuna), algo bem no estilo MATRIX em que os seres humanos não querem sair do mundo sensível que estão como já foi citado pelo Garcia.

 

Mas ao mesmo tempo que ele não quer sair, quer sair rapidamente, por ver todas suas amizades sendo desligadas, como aconteceu no terceiro episódio.

 

Na minha opinião: Acho que se bem trabalhado essa trama será bom de presenciar a série.

 

NOTICIA

 

Li ainda hoje que Sword Art Online está sendo um sucesso no Japão:

 

Que Sword Art Online já é um dos grandes sucessos dessa temporada de animes, se destacando na maioria, isso não é nenhum segredo. E esse sucesso não é a toa. Adaptado de uma série de light novels do mesmo autor de Accel World (aquele outro anime sobre “games” da temporada anterior e que ainda está em andamento), os livros de Sword Art Online já estão chegando na incrível marca de 1,9 milhões de unidades vendidas, distribuídos entre os seus 10 volumes publicados até o momento. Na atual semana, 6 das 10 primeiras colocações de light novels mais vendidas no Japão foram de SAO, além de todos presentes no Top 30 no ranking de vendas.

Fonte: ChuNan!

 

Viram? Tem gente que o está comparando com Durarara e Baccano, dizendo que será o mais novo sucesso da A-1 Pictures, vocês apostam suas fichas nisso?

 

Eu particularmente acho muito cedo dizer isso, todo esse sucesso repentino acredito que se deva a Temporada extremamente FRACA nesse verão, onde mais ou menos a metade são Ecchis HORRÍVEIS. Era plausível, que um anime com uma história um pouco mais 'destacável' deslancharia em meio ao público por não ter nada melhor.

Vamos ver se todo esse sucesso fica até o término da temporada né.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante do anime.

Ao longo dos três episódios que eu assisti, realmente é um mundo virtual, perfeito.

 

Espero que não seja igual Naruto e fique com Feedbacks -.-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu meio que concordo e discordo do que o BlackFex comentou,

Quer dizer o level meio que está em segundo plano, afinal o importante são os andares do jogo,

 

Bom se ouve uma falha foi que ele não está em andares diferentes, quero dizer ele está como se estivesse no primeiro andar com todo mundo ainda '-' (lembrando que ele ja derrotou o primeiro chefe, e subiu algumas escadas).

 

Bom mas como o BlackFex disse, está muito interresante pela atenção dadá ao elemento RPG do anime, como ele mesmo disse Os elementos virtuais, Menu, Creme, itens como aquele que revive alguem apos 10 segundos da morte.

 

Eu partirculamento espero de Sword Art Online, Uma história bem forte com um desenrolar que lhe prende no anime, tendo entre 26 a 52 episódios '-'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu meio que concordo e discordo do que o BlackFex comentou,

Quer dizer o level meio que está em segundo plano, afinal o importante são os andares do jogo

[/color]

Bem, entendo seu ponto de vista e até concordo parcialmente.

 

Mas eu sinto a carência de saber o que ele fez para ter um level tão maior quanto os outros, gostaria de acompanhar esse avanço tão grande perante aos outros personagens.

 

E disso que tenho falta!! Acompanhar esse avanço. Mais acredito que os Produtores tenham feito isso apenas no inicio e logo tudo se ajeitara, talvez seja apenas para a introdução do mesmo.

 

Eu partirculamento espero de Sword Art Online, Uma história bem forte com um desenrolar que lhe prende no anime, tendo entre 26 a 52 episódios '-'

[/color]

 

O estúdio A-1 Pictures já tem previsto duas temporadas de 25 episódios cada uma, logo já temos quase certeza de 50 episódios previstos. E se esse sucesso se estender a grande chances de termos uma terceira temporada.

 

--

Como já disse anteriormente, gostaria muito que agora os produtores se dedicassem a fazer pelo menos 1 ou 2 episódios onde a atenção seria para a Asuna como segunda protagonista acho que seria interessante essa atenção para a mesma, já que será uma espécie de 'namorada' para o Kirito.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse anteriormente, gostaria muito que agora os produtores se dedicassem a fazer pelo menos 1 ou 2 episódios onde a atenção seria para a Asuna como segunda protagonista acho que seria interessante essa atenção para a mesma, já que será uma espécie de 'namorada' para o Kirito.

 

Talvez não so focado nela, mas na sobrivivencia dos dois como uma dupla

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, algumas coisas estão acontecendo muito rápidas no anime.

Não sabia dessa de 2 temporadas previstas, estava imaginando que seriam apenas 26 episódios e fim, justamente por isso, já esperava uma evolução rápida. Até cheguei a comentar com alguém no chat que eu imaginava que iriam fazer uma fase inicial dele, uma na metade da torre e uma no final, onde haveria o clímax principal e o desfecho da história.

 

Por enquanto, é isso que está acontecendo. Mas se essa informação do Fex for verdadeira (e eu espero que seja), 50 episódios são mais que o suficientes pra fazer uma história muito bem trabalhada.

 

Claro que é impossível mostrar toda a evolução do kirito, mas ao menos para termos uma ideia do que ele passou ao longo desses 40 leveis. Mas tudo bem, contanto que a partir de agora haja esse acompanhamento, é um errinho perfeitamente aceitável.

 

Mas o fato é, senti que essa não foi a única coisa que aconteceu rápida demais. A guild a qual o Kirito entrou foi, para mim, muito mal explorada ou muito inútil. Não tivemos tempo para nos apegarmos ou conhecermos os outros integrantes, de forma que suas mortes foram praticamente um acontecimento normal. Não estou dizendo que deveríamos ter ficado mais tristes com suas mortes, mas se o personagem principal sentiu tais perdas a ponto de chorar, temos que saber e sentir o mesmo que ele, do contrário, não haverão aqueles momentos em que torceremos pelo Kirito como se sua vida fosse a nossa.

 

Fora isso, o anime está impecável. A abertura e a ending são belíssimas; os personagens estão lindos e bem carismáticos; os cenários maravilhosos; e acima de tudo, o anime é (pelo menos pra mim), um entretenimento quase que único. Cada episódio me empolga ainda mais.

 

Concordando com o Fex, SAO está sabendo trabalhar excepcionalmente e fielmente sua proposta inicial de MMORPG.

 

Outra coisa que estou adorando é que o anime está com um ar de Shounen maduro, sem cenas e episódios ESCROTOS e DESCARTÁVEIS, tipo episódio de praia, filler, fan-service, etc. Cada vez que assisto sinto mais profissionalismo da parte da produção do anime. Talvez não seja essa a palavra certa a se usar. O que quero dizer é que, quando assisto animes como DxD, sinto que os caras tratam seus telespectadores como babacas que aceitam qualquer droga legal que eles tacarem na tela. Em SAO, sinto que somos tratados como um público exigente e que quer ver um anime de qualidade sobre o tema inicialmente proposto.

 

Alguém lembra (ou leu) o que eu falei no finalzinho do tópico?

 

"Ousadia é o que não falta nesta história: Criar um anime baseado no mundo dos MMORPG's é, ao mesmo tempo que genial, muito arriscado. Sabemos como alguns fãs são exigentes e, ao envolver um outro grande hobbie dos otakus que são este tipos de jogos, SAO corre o grande risco de ganhar mais Haters que fãs, afinal, se eles estragarem ou banalizarem os MMORPG's quem não ficaria bravo?"

 

Convenhamos: Por enquanto, os caras sabem o que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.