Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Tópico Oficial - Campione!


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo Minna, Aew gente da Mangás e Animes (que a maioria eu conheço), Bom Tipo Eu o Garcia e o Qisu ficamos falando um monte de coisa sem sentido no MSN até que tivemos uma idéia produtiva de "Cubrir" Alguns animes dessa temporada.

 

Bom Explicando melhor:

Eu o Garcia e o Qisu Escolhemos alguns animes que achamos que serão os "top" dessa temporada e vamos postar nestes tópicos o que achamo deles (Sim nós editaremos os topicos após cada episodio sair, então passem aki e não deixem morer).

Bom Let's Go!!! Introdução Formal.

 

WRbP1.jpg

 

Após uma ideia coletiva, nós Black, Qisu e Garcia, resolvemos incrementar aqui na nossa área uma coisa que é muito comum em outros fóruns: Os Tópicos Oficiais.

Mas como funcionam?

É simples, criamos um tópico sobre um anime que está em exibição. Conforme os episódios vão se passando, os membros comentam suas opiniões sobre os episódios, personagens, acontecimentos, arte, etc.

Qualquer comentário referente ao anime em questão será aceito, por menor que seja.

A ideia é saber o que os outros estão achando do anime, se concordam com você, tirar dúvidas, mostra curiosidades, debater e interagir com os outros membros. O ideal, é não deixar o tópico morrer.

Análises e curiosades sobre o anime encontrados por aí na internet são muito bem vindos, sem medo de dar Ctrl C + Ctrl V.

Futuramente, aqueles que quiserem fazer como nós sintam-se livres para seguirem nossos padrões se quiserem. Ainda há muitos animes em exibição que não cobrimos, tais como NARUTO, Hunter x Hunter, etc.

É isso. Esperamos a colaboração de vocês, mantendo os tópicos ativos e não deixando-os morrer.

Campione!

 

Campione.png

 

 

S75PJ.jpg

Genêro:Comédia, Harém, Romance, Magia, Ecchi, Fantasia.

 

Sinopse: Campione é um titulo dado àqueles que podem matar um Deus, podendo usar os poderes divinos que nenhuma mortal poderia utilizar e nem se igualar em poder. Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio, mas um ferimento acabou encerrando qualquer chance de um futuro promissor no esporte. O garoto acaba se envolvendo em uma aventura durante o feriado do seu último ano no colegial, que tem como consequência a morte de um Deus Herege e com isso recebe o titulo de Campione! Agora ele precisa lidar com os problemas que vem ao receber esse título e que não são nada fáceis.

 

Estúdio: Diomedea

 

Diretor: Keizou Kusakawa

 

Data de Estreia: 1 de julho

 

Data de Exibição semanal: Domingo

 

Trailer

 

[video=youtube;bagYa-Ryar4]

 

Expectativa

 

Bom Eu vi o primeiro episódio de Campione! e minha opnião melhorou muito sobre o anime, Eu desde que li a sinopse e vi o trailer Gamei na hora, Bom O que mais me atraí em Campione! é a história e a dinamica do anime, Nunca ví uma história como essa, alem disso pelo que vi no primeiro episódio o anime tem um rumo bem direto o que pra mim isso me atraí e deixa mais interessante, Campione! na minha opnião é um dos grandes "trunfos" desta temporada. Bom minha espectativa para Campione! eu vejo ele como um Anime de muito potência e dependendo do rumo que as coisas tomem nesta primeira temporada creio que avera mais temporadas, Bom primeiro pelos japoneses adorarem animes assim, segundo por Campione! poder surpreender tanto em pouco tempo como eu partircularmente vi no primeiro episódio, Bom como ainda é cedo o que posso falar é que aguardo anciosamente os próximos episodios de Campione!

 

Bom Pessoal por essa semana é só, Peço que vocês postem nos comentários o que acharam deste anime.

 

Futuramente, aqueles que quiserem fazer como nós, sintam-se livres para seguirem nossos padrões se quiserem. Ainda há muitos animes em exibição que não cobrimos, tais como NARUTO, Hunter x Hunter, etc.

 

Afinal este foi o propósito destes post alem de dividir nossas opiniões com vocês da WC, Queremos incentivar a aréa a crescer cada vez mais, e lembrem-se:

 

P,A,R,C,E,I,R,O,N,Ã,O,U,S,E,T,A,N,T,A,S,V,I,R,G,U,L,A,S.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que você iria gostar do anime kk'.

 

Realmente pelo começo ja no primeiro episodio ele ja mostra que e um anime que vale a pena gastar tempo recomendo.

Também Recomendo Dakara Boku wa, H ga Dekinai Pelo oque vi no trailer dele sera um anime também de boa qualidade.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que você iria gostar do anime kk'.

 

Realmente pelo começo ja no primeiro episodio ele ja mostra que e um anime que vale a pena gastar tempo recomendo.

Também Recomendo Dakara Boku wa, H ga Dekinai Pelo oque vi no trailer dele sera um anime também de boa qualidade.

 

Sim, Este anime vou acompanhar mas muita gente vai ver pelo Ecchi, o que vai dar má reputação a ele ¬¬'

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vi o trailer e a sinopse eu nao achei que seria tao bom

Pensei que nao teria muita historia e o ecchi seria de mais O.o

Porem o anime superou minhas expectativas '0'

 

@off

 

Comentando em todos os tres topicos que vcs fizeram '-'

Mais esqueci de falar que foi uma boa ideia dee fazer um topico assim '0' eu particularmente gostei '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6740876']É ecchi?

Vou ver então \yaoming

Achei interessante a historia

Adoro historias que são relacionadas a um deus (mesmo eu sendo ateu, eu gosto desses estilos). Ecchi + Luta é muito bom *-*

 

Painy Primeiro o Ecchi não é como DxD

 

Segundo não assista animes só pelo Ecchi isso estraga a reputação delis

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painy Primeiro o Ecchi não é como DxD

 

Segundo não assista animes só pelo Ecchi isso estraga a reputação delis

[/color]

 

Nossa, não faço questão que seja que nem DxD '-' (Ikkitousen pra mim é pior)

E eu realmente gostei da historia, baka e_e'

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAUHEUHAUHEABLACKFALAISSOMASVÊHENTAIHAUAUSHAUHSUAHSA

 

Eu gostei do primeiro episódio, botei fé nesse anime ^^

Principalmente o que mais me agradou nesse anime foi o protagonista. Ele é meio clichêzão em alguns aspectos: é, a príncipio inútil (não como ofensa, mas como característica mesmo), adquire poderes do nada que mudam totalmente sua vida, conhece uma garota linda, etc etc etc, mas ele não tem uma das características clichês que pra mim é a pior das piores e me irrita profundamente: ELE NÃO É KUZZÃO! (Vários trocadilhos rs)

Personagens tipo o Yuki de Mirai Nikki me dão vontade de querer destruir a televisão!

Mas esse cara não. Logo de cara ele toma atitudes, não fica hesitando, protege a garota,.... me empolgou.

 

Bem, admito que não assisti o anime com total atenção, por isso algumas coisas me passaram despercebidas e algumas ficaram confusas na minha cabeça:

1 - Afinal de contas, que diabos aquelas Placas fazem???

2 - A placa que tá com o Kuzza (vou chamar ele de Kuzza rsrsrs) é de quem? Do garotinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, levando em conta que é o primeiro episódio, e por ser de temporada. Eu não critico muito a produtora, pela estrutura do primeiro capítulo.

 

O primeiro capitulo ficou mal desenvolvido, tudo ficou muito JOGADO NA SUA CARA, mais como já disse é o primeiro episódio, e com certeza eles quiseram fazer um episódio para agradar ao publico, e não com muita explicação. ( E ESTÃO CERTO MESMO - TEM QUE TER ''ALGO'' NO PRIMEIRO MESMO)

 

Ponto positivo a trama em adicionar Contextos Históricos ao enredo, DEUSES PERSAS u.u'

Só que ainda precisa ser mais bem trabalhado, apenas o fato de ter citado como aconteceu não dá o mérito. Mas só pelo fato deter citado JÁ DEIXOU O FANBOY DE HISTÓRIA ALEGRE (:"

 

Sobre o Fanservice do episódio U.U' me alegrou demais nada muito exagerado, se continuar do jeito que ficou no primeiro EPI, assisto tranquilamente.

 

TRILHA SONORA

Naada, não teve opening nem ending. No primeiro EPISÓDIO, mais algum motivo para perdoar a falta de estrutura do primeiro epi.

 

CARÁCTER DESIGN

Nada a ressaltar,o anime não está prometendo, personagens bem construídos, então esse ponto vai ser irrelevante, pois não teve nada de muito ''BONITO'' no anime não.

 

----

E por fim apenas ressaltar, o CLICHÊZINHO de PERSONAGENS E TRAMA básicos né, deu pra ver que será um anime na média.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAUHEUHAUHEABLACKFALAISSOMASVÊHENTAIHAUAUSHAUHSUAHSA

 

Eu gostei do primeiro episódio, botei fé nesse anime ^^

Principalmente o que mais me agradou nesse anime foi o protagonista. Ele é meio clichêzão em alguns aspectos: é, a príncipio inútil (não como ofensa, mas como característica mesmo), adquire poderes do nada que mudam totalmente sua vida, conhece uma garota linda, etc etc etc, mas ele não tem uma das características clichês que pra mim é a pior das piores e me irrita profundamente: ELE NÃO É KUZZÃO! (Vários trocadilhos rs)

Personagens tipo o Yuki de Mirai Nikki me dão vontade de querer destruir a televisão!

Mas esse cara não. Logo de cara ele toma atitudes, não fica hesitando, protege a garota,.... me empolgou.

 

Bem, admito que não assisti o anime com total atenção, por isso algumas coisas me passaram despercebidas e algumas ficaram confusas na minha cabeça:

1 - Afinal de contas, que diabos aquelas Placas fazem???

2 - A placa que tá com o Kuzza (vou chamar ele de Kuzza rsrsrs) é de quem? Do garotinho?

[/color][/b]

 

Bom Primeiramente lega?(sarcasmo)

 

As "Placas" são astefatos ligados diretamente a mágia no caso da que ta com o "Kuzza" Uma magia bem poderosa

E A Placa do "Kuzza" Era pra ser daquela mulher super gototá mas ela deu pra ele porque ela sabe que ele é fodeloso

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Primeiramente lega?(sarcasmo)

 

As "Placas" são astefatos ligados diretamente a mágia no caso da que ta com o "Kuzza" Uma magia bem poderosa

E A Placa do "Kuzza" Era pra ser daquela mulher super gototá mas ela deu pra ele porque ela sabe que ele é fodeloso

[/color]

 

Sim, mas qual a relação das placas com os deuses?

A princípio eu pensei que seria pra invocar os deuses, tanto que quando o "kuzza" resolve usar a placa, imaginei que ele iria invocar algum deus pra lutar junto com ele.

Mas aí saiu uma magia dela .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Garcia isso varia da placa,

 

Pois são magias totalmente diferentes uma das outras ;D.

exemplo aquela roubou alguns poderes ALGUNS de Deus, mas a outras que podem dar um tipo de defesa divina como ouve no primeiro ep que foi dado direto de um Deus

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.