Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Esse Madara ¬¬'


Kim Masuwakaヅ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Acho que so o Sasuke que vai conseguir mandar ele pra morte.

 

KKK FAZ-ME-RIR . Sasuke nao tem chance assim como naruto , o unico que hoje esta equivalente ao Madara é o Rikkudou Sennin .

 

Algo me leva a crer que o Tsuki no Me ira falhar pois Tobi nao tem A kyuubi mesmo capturando o seu jinchuuriki Naruto , pois Minato selou metade do chakra da kyuubi em si . Ai fica uma duvida , como tobi fará ? Minato esta vivo ? Creio que nao mas o Kishi ta com uma mente do Kct . E se Minato aparecer , ele nao tera chance contra tobi sera emocionante mas nao dará em nada , entao acredito que Minato dara a outra metade do chakra da Kyuubi para naruto , ai sim naruto estara no Rikudou Mode Complete , ai sim se a >VAGABUNDA REVOLTADA DO CLA UCHIHA< se unir a naruto eles teriam chance de vencer .

 

 

 

KAGES , VOCES VAO MORRER ( MENOS GAARA >< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_m6exqt4Tvk1qg8sk0o2_r1_400.jpg

NENHUM kage morri, talvez o onoki T.T,

shonen são previsíveis, eles vão apanhar pra kct, alguém vai morrer (ou não), ai vão mostrar o verdadeiro poder dos kage (clássico)

 

ou V.2

Ou sasuke-chan vai surgir da pqp cuspir umas faíscas e derrotar madara, equanto naruto se "feri" com tobi.

 

Isso corresponde com a lei 52 dos animes

52.Lei do Vovô é Foda

Sempre no começo do anime existe um veio fodonico mas por causa do roteiro destino acaba sendo superado pelo principal e/ou secundários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.