Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfna Não Consigo Entrar no Crossfire!!!

XxlucasxX25
 Compartilhar

Pergunta

Meu CF não abre. eu clico nele, abre tudo certinho porém quando aparace a tela loading ele já fecha sozinho!!! Eu ja jogava no Win XP porém migrei para o Win7 e desde então ele não abre mais!!! Não sei se falta algum programa a mais ou coisa do tipo. Ja reistalei e baixei denovo umas trezentas vezes e sites diversos, até mesmo da propria z8. Colokei esses dias +1Ghz e estou hoje com 2Ghz. Mas não resolveu nada.... Oq pode ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Basicamente deve ser os drives de sua placa de vídeo, tente atualizá-los, usando o SlimDrivers (caso queira o download, contacte-me).

Talvez, tente desinstala o jogo ou até mesmo executando o mesmo como administrador ou no caso execute o jogo pelo patcher_CF.

Ou no caso busque uma ajuda mais recomendável caso nós não conseguir ajudá-los, como por exemplo pela própria Z8Games.

Caso precisar de algo contacte-me.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Olá Meu caro, Primeiramente Bom dia!

o sistema operacional "Windows Seven" não é recomendável para jogos onlines. (FPS)

Pois ele apresenta muitos erros e é muito pesado, aconselho que volte a usar o XP.

Provavelmente este erro está na sua placa de vídeo ou a falta dela.

Veja se você tem os seguintes programas essenciais para o jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

Então, tentei abrir pelo Patcher_CF mas ñ deu em nada. Tenho apenas 1 usuário em meu Win7, tenho serteza q ele é o administrador. E minha placa de video é essa aqui: NVIDIA GeForce 9500 GT. Como mudei para o Win7 esses dias, o driver da placa eu ja baixei atualizado.

Verifiquei aqui e o DirectX e ele já vem instalado com o Win7 e o link do baixaki mostra q aquele directx não suporta win7, quando vou instalar o NET Framework ele aparece uma mensagem assim: "Use Ativar ou desativar recursos do Windowns" no Painel de Controle para instalar ou configurar microsoft .net framework 3.5." E aparece para aperta ok.

OBS: Quando eu tento entra no CF aki, meu Win7 ja muda automaticamente para o sistema basic de core. Não sei se isso significa algo mas é bom falar aqui.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.