Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ruby , Dado e Espada

Posts Recomendados

Bom estou aqui para ensina q pega os item de segunda classe

ESPADA DE GAICOZ E DADO DE GAICOZ

crie uma sala com senha no castelo de gaicoz 3* e começe e missão, chegano no gaicoz leve ele para o esquedo at o final e tenta mata ele com Back Atk(Ataque nas Costa) com isso aumentara bastante a chaçe de vim a espada ou o dado

Ruby de partusei

mesmo processo do garcoz mas chegano no patusei mate ele na seguinte forma

1º Cabeça 2º braços 3º Pernas

Acabando de mata ele vc vai ver q ele ñ morreu vc vai ter q subi e acertar 1 hit na cabeça dele isso tbm aumentara as chance de vim o ruby

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito nesas coisas não ! pq tipo : o script de um jogo é asim

quando vc vai criar um jogo e vc quer que caia um iten mas que o iten caia as vezes sim as vezes não vc coloca la dentro do script EX: 26% chanse de cair o item !

no grandchase funciona da msm forma os kra colocarão lá EX: 50% de chanse pra vir rubi de patuzey .

nada que se fasa ira mudar isu !

To Certo

Link para o comentário

não acredito nesas coisas não ! pq tipo : o script de um jogo é asim

quando vc vai criar um jogo e vc quer que caia um iten mas que o iten caia as vezes sim as vezes não vc coloca la dentro do script EX: 26% chanse de cair o item !

no grandchase funciona da msm forma os kra colocarão lá EX: 50% de chanse pra vir rubi de patuzey .

nada que se fasa ira mudar isu !

To Certo

Porq vc ñ tenta primeiro pra dps comenta aki em casa eu sempre faço isso e pego os item :) e eu não falei q vem o intem na certa falei q aumenta bastante a chançe bem diferente de vir el e

Link para o comentário

Cara...E u não acredito nisto para eu pegar vingador na 1º, 1º vez que fiz gaicoz, vei o dadoe a espada,e não foi assim, foi na sorte, o ruby caiu nao 2º vez..(quando fui sozinho)..E não precisei de superstição, eu apenas matei eles com o 2º poder (enche mais rapido e e mais forte) e pronto....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.