Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cadê o Hack Summonar monster (Hack de invoca monstro)

italo.ddsr
 Compartilhar

Pergunta

Gallera,gostaria de saber o motivo de nao ter mais Hack de Sumonar Monstro(que voce invoca qualquer monstro em missão ou pvp),gostaria muito que voltasse porque eu adorava invocar aliados para me ajudar em missão,mas nao uso em pvp,pura covardia,mas enfim,gostaria de uma resposta,será que a Lug descobriu e bloqueou de alguma forma ou é porque os hackers nao querem mais??

quem não quer esso aki de Volta fiquei sabendo que era o master que tinha esse sumonnar monster

olha o video da destruição:

[video=youtube;901PP_TzhZs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se comentare agradeço u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apesar do sistema anti-hack da Gameguard ser muito falho ele evoluiu muito e esse tipo de hack não funciona mais por isso de não ter mais ele.Acredite hoje em dia só de usar MP full em missão já da hack detected, daqui a pouco nenhum hack estará mais em funcionamento pode demorar mais este dia vai chegar para nossa alegria.

Link para o comentário

• 0

bem pelo que eu saiba o master chegou a ter mais nunca funcionou os que tinham mesmo era Chaos Team e GCTrainer da GA. não tem nada a ver com a lug os programadores simplesmente ou deixaram de fazer ou deixaram de postar esse tipo de hack porque muitos tavão usando hack no pvp e com isso o pvp virava um caos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.