Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Jogo] Você sabe tudo sobre animes?


ericktietze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual foi o melhor anime q ja viu?

 

Desculpe mods por criar o event sem contatar a voces eu nao sabia sobre isso

Foi sem querer nunca mais farei novamente!

E que queria inventar um event legal para a area desculpe :/

Sou da parte de titirinhas e quis ajudar mas essa regra ainda nao estva ciente deculpe pessoal e abraços

 

O meu foi dbz abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off

 

Bom caso você não tenha permição de um mod da aréa e do Xande-san para usar estes títulos neste post irei reporta-lo, pois esses titulos foram criados especialmente para o topico Acerte o anime

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo....

Um bronze member cometendo infração e pagando de tard idiota descaradamente na cara dura?

Me poupe né.

 

O problema não é simplesmente ver que alguém copiou o tópico de outra pessoa, mas sim ter acompanhado todo o esforço do Xande pra criar aquele tópico, toda a dureza que ele e nós demos para ele conseguir os títulos, o tempo que gastamos pensando em regras, tabelas, e aí simplesmente vem um infeliz e copia tudo no puro Ctrl C + Ctrl V....

Sei que um tópico da magnitude daquele que o Xande criou não é qualquer imbecil que cria, sei que causa inveja por ter mais visualizações que todos os tópicos do fixo dessa área somados juntos, sei que causa inveja nesses otários que almejam cargos altos mesmo sem terem competência... mas fazer um esforcinho pra fazer algo inteligente, as vezes é bom né?

 

E o cara ainda bota de meta virar moderador.

/Facepalm

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lhe dei permissão para utilizar as placas que eu fiz? Não

Não irá levar infração de RIP pois você editou, mas se acontecer novamente, é banimento de 7 dias.

 

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.