Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tem como trocar email ?


'Daark
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para não ficar sem resposta no tópico .

Eu pesquisei sobre o assunto e não achei nenhum método nem recurso para mudar seu email Level Up! , Caso ache algum conteúdo que possa lhe ajudar entrarei em contato via MP.

 

Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1) Mande um ticket para lug se explicando.

___________________ _______________

Eu estive com um problema parecido, não perdi o e-mail de cadastro, porém eu tinha e-mail VIP que ganhei do IBEST, só que simplesmente eles de uma hora pra outra resolveram invalidar todos os e-mails deste tipo, sem um aviso prévio, ou seja, seria o mesmo que perder o e-mail, não por falta de saber a senha ou algo parecido, mas pq ele parou de existir mesmo.Foi uma romaria pra conseguir a troca, telefonei pra LUG não sei quantas vezes, até que eles me enviaram estes dados pra serem preenchidos e então eu consegui, depois de uns 2 anos.

1) Nome Completo;(Informe seu nome completo), se tiver dúvidas de como colocou seu nome no cadastro, envie as duas formas, digo isto pq meu nome é bemmmm grande e às vezes em cadastro eu costumo abreviar tudo.

2) Data de nascimento cadastrado na conta Level Up!;(Como o jogo é proibido pra menores de 12 anos, se na época vc tinha esta idade, tente se lembrar da idade que colocou pra "burlar" o sistema). o.OE explique-se, caso tenha feito isso.Eu não burlei pq não precisava... xD

3) Endereço Completo com CEP;Como eu não me lembrava em que endereço eu estava na época do cadastro, coloquei 3 endereços em que possivelmente poderiam ser da época do cadastro. Comente que se vc não se lembrar exatamente do endereço, vc estará colocando os que vc acredita que foram desta época.

4) Telefone para contato com DDD;Coloquei os números de telefones dos respectivos endereços, caso vc se lembre do endereço e do telefone cadastrado, seria melhor.

5) Imagem (scaneada) contendo o número do CPF e RG (frente e verso)Vc se lembra de ter cadastrado algum CPF quando vc se cadastrou? Alguns colocam o CPF do pai ou responsável. Eu não me lembrava de ter colocado, porém escaneei frente e verso da minha identidade e do meu CPF e enviei como anexo. Procure escanear de forma que não corte nada da imagem, pq eu não tinha percebido que aconteceu isto e tive que enviar tudo novamente.Se por acaso vc não cadastrou nenhum CPF no cadastro, vc terá que enviar comprovantes de pagamento da sua conta. Não sei como vc costuma efetuar pagamentos, se for em forma de boleto, terá que escanear alguns, ou pelo menos colocar o número de código de barra, vencimento da fatura, nome do sacado e data de pagamento.Se for com cartões pré-pagos, vc terá que enviar os números do cartão e números PIN, ou escaneá-los.

6) E-mail de cadastro;Pelo menos do endereço do e-mail que vc usou pra se cadastrar vc se lembra? Isso é essencial eu acredito. Informe o e-mail que vc se cadastrou.

7) Novo E-mail de cadastro;Insira o e-mail que vc deseja que conste no cadastro, utilize um e-mail que vc tenha certeza que não irá perdê-lo e tenha certeza que não utilizou este e-mail pra nenhum outro cadastro de nenhuma outra conta LEVEL UP.

8) Usuário da conta Level Up!;Nome do seu usuário da conta. Pode ser ou não o mesmo do usuário do jogo, vc terá que se lembrar como colocou no cadastro.

9) Nome do jogo;Combat Arms

10) Login do jogo;O login que vc usa sempre pra se conectar ao jogo.

11) Nome de todos os personagens da conta;Liste todos os nomes dos seus personagens existentes na sua conta do rag, não é necessário classificar a classe ou level, mas se vc preferir, não tem problema.

12) Texto explicativo.Explique de forma clara o porquê do pedido de alteração de e-mal.No meu caso o texto que usei foi o seguinte:"O e-mail que foi cadastrado na época não existe mais. A operadora IBEST cancelou todos os e-mail's VIP's que foram concedidos há um tempo atrás, já telefonei para eles e não há possibilidade de reavê-lo mais, assim como visualizar os e-mails en*****s a ele."

 

Créditos : Level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem sim ! eu mudei da minha acc !

mande um ticket dizendo assim "hackearam meu e-mail da hotmail que cadastrei, e não lembro minha senha da acc level up, criei outro e-mail e gostaria de trocar o atual pelo mesmo que eu criei"

eles vão pedir screen do rg ou cpf...

vão pedir várias coisas

mais no fim é fácil !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.