raphael_primo 4 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Esse é um tuto que descobri sozinho, nn achei na net! Ele é muito bom quando você está em um map "awp_" Agora vamos para o código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Jogo! Flw! 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor salomao 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 coloco isso aonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 voce deve colocar na sua CFG (configuraçao) caso nao saiba o que eh, ou como usar a cfg entra nessi topico: O que eh e como usar CFG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_primo 4 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Você pode tambem fazer isso dentro do jogo! Dentro do jogo aperte "(o botão duas aspas, do lado do 1) e digite o código! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wproprentner 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 HOAEIHOIHAEOHIAOHIAOHIAEOHAEIHOAEIHAOHI' O cara viu isso no csonlinebr e fala que descobriu sozinho kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael_primo 4 Postado 8 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 Amigo, eu nn sabia que tinha esse código nesse site!! Lhe JURO que eu aprendi sozinho! Mas se não quer acreditar, o problema nn eh meu! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagotqds 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 Mais Rapida Em Que SentiDo ?¿ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaNhelL15 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 ¬¬ AMIGO só faltava alguem cair nessa sua lábia aew que vc descobriu sozinho,Qualquer cara que saiba um pouco de cs sabe disso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phili800 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 nOSSA muito ruim isso garra nas outras armas.... Prefiro modo normaal com Q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vig0u 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 ele deixa oq + rapido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matt=D 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 eu usei aqio e n vi diferenca :p pra min num mudo nada -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 kra ainda não intendi Boto isso aonde?? manu, explica direito esse tutorial, para quem não sabe possa entender melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtz 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 Ei nao tem como deixar isso nos mapas normais? Tipo d2 nuke pq aki quando eu coloco em mapa de cpl. Eu pego a glock ai ele da um tiro e muda pra faca, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados