Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi sua maior trollada?


ericktietze
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal acho que todos aqui me conheçem kkk bem eu sou da gamer zone e também da parte de humor abraços

Qual foi sua trollada imperdoável kk?

A minha foi em casa, meu amigo tinha 100 reais na bermuda dele dai peguei e escondi, tinha que ver quando ele voltou kkk tava cause chorando dai minha cara de troll! ele se irritou pakas kkkk e a de vocês?

 

troll-face1.jpg

 

Ate mais outra kkk abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi na escola... Meu amigo pediu pra ir ao banheiro tudo ele é meio gordo,dai quando ele levantou passei cola no encosto da cadeira para ele não ver só que a tampinha escapo e caiu uma renca na cadeira dai ele ia sentar e todo mundo ali do cantinho no fundo começou a rir e eu tomei advertencia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim brow, tipo eu trollo até onde acho engraçado, tem coisas que é legal fazer mas tambem nao é machucar o proximo, tipo o legal é por fita na porta, quem passa prende o cabelo e perde uns fios, tambem é bom girar o cano embaixo da Pia do banheiro, o primeiro que abrir irá tomar um jato de água muito forte k, Já fui pego por merdas mas nunca sou Punido, ter diretores parceiros é perfeito ;););)

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trollada basica.

Onde eu moro, teve tiroteio um dia.

ai meu colega tava usando Boné, ele saiu correndo e o Boné dele caiu..

dai peguei boné e falei pra mãe dele Que era a unica coisa que eu tinha salvado dele..

COITADAAAAAAAA da mulher, Depois disso me arrependi, mais na hora foi engraçado pakas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.