Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sistema de Moda // Lollipop Chase

 

Estava andando pela Net e achei um Blog de Grand Chase Belo, Porém Novo. E achei um tal de "Sistema de Moda" E quis compartilhar com vocês:

 

iqrere.png

 

O Sistema de Moda Chegou! Françoise está querendo te ajudar a Melhorar no Look! Enfim Batalhar com roupa Brega não dá né gente?

 

iqrere.png

 

news_diag_esq_rey.png

Oi gente! Eu sou a Françoise, mais pode me chamar de Fran! Estou aqui para te Ajudar com a Moda Grand Chase, Dando Dicas, Montando Visuais para você e etc...

 

iqrere+-+C%C3%B3pia.png

 

Dica 1: Sempre Combine, Não misture "NEVER" um Pacote Visual com outro Pacote que não seja Parecido.

 

Exemplo de Descombinação:

 

descombina.png

 

Dica 2: Se você não quer ficar Fazendo Visuais faça um pelo Pacote Normal e sempre Coloque um Acessorio para deixar mais Original.

 

Mas, faça-me Favor não faça isso:

 

brega.png

 

Dica 3: Nunca coloque um Laço da Marinha em seus Visuais. Porque o LAÇO "pode" estragar com seu Visual.

 

,o,.png

 

Dica 4: Se você quer usar um Elmo que já tenha Chapéu ótimo! Mas, não coloque um Acessorio na cabeça. Poderá estragar totalmente o Visual

 

Exemplo:

 

dica+de+visu.png

 

Creditos: Lollipop

 

Beijos ;* Agradeça e Muito Obrigado pela Atenção :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.