Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hack ban por 10 dias u_u


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, impressionante.

 

O jogo realmente está PERDIDO, a administração em primeiro lugar, devia dar punições severas á esses sem o que fazer.

O Combat Arms é um jogo que por si da bastante lucro, a Level UP Games! não está nem ai pros jogadores, por isso isso ocorre; O que mais se ver é hack no Combat Arms, parece que tem mais hack do que jogadores.

 

#ACORDALEVELUP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, impressionante.

 

O jogo realmente está PERDIDO, a administração em primeiro lugar, devia dar punições severas á esses sem o que fazer.

O Combat Arms é um jogo que por si da bastante lucro, a Level UP Games! não está nem ai pros jogadores, por isso isso ocorre; O que mais se ver é hack no Combat Arms, parece que tem mais hack do que jogadores.

 

#ACORDALEVELUP!

 

Se tivec o botão agradecer eu agradeceria ao seu comentario

não é todos que fazem posts igual ao seu...

*-* falo bunito cara

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja postei hacks aqui mais usa eu não uso pois usa hack e pra otario vc e banido rapidao e tbm fica com uma ma fama no jogo e hacks sao para nobs :) mais ja fui banido sem hack nenhum poriço eu nao jogo mais minha patent era 4º MAJOR Ate que um dia eu não conseguia loga minha conta e entrei no sit da level up e tinha a seguinte menssagen

Infração

Uso ou beneficiamento por uso de programas irregulares (Por exemplo: Hacks, Aimbots, Wallhacks, etc)

Punição

Bloqueio Permanente

Depois que perdi minha acc + forte parei de joga

 

para esse cara nao ser banido aposto que esse filhinho de papai comprava cash da level up poriço nao foi banido permanentemente pois quem tem cash nesse jogo manda em tudo e quem não tem se ferra

a level up sempre passa a mão na cabeça que dem paga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para esse cara nao ser banido aposto que esse filhinho de papai comprava cash da level up poriço nao foi banido permanentemente pois quem tem cash nesse jogo manda em tudo e quem não tem se ferra

a level up sempre passa a mão na cabeça que dem paga

 

Você esta enganado até quem é nivel ouro pode ser banido ...

ja vi gente ser banida e usa cash ...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.