Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal [CFAL] Scheats V9.0 Aimbot,Aimkey,Remote,Wall hack,Show Ghost,outros [LifeCheats~2012


Posts Recomendados

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem o hack ta parando em 1 segundo baixe o Ccleaner;

Pra quem knife não pega •Bom, vc pode andar com a faquinha

•Atirar com a Sniper(mas não se mexer com ela)

•Usar Todas as funções que não da erro!

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso tudo de outro forun e voce diz essas bobagens! digo e confirmo não a programadores que perderaõ seus tempo esse copiar e colar ta uma mera piade de se achar os bom! mais parabenizo por vasculhar outro sites e trazer pos pivetes que não sabem jogar sem! mod do Crossfire ja atualizando banco de dados! gratos a todos ! e futuros ban!

Rest in Peace!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A prova de onde veio!

e voce se contradiz! windows seven! incompativel

e depois voce diz windows seven abrir em modo de administrador!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso tudo de outro forun e voce diz essas bobagens! digo e confirmo não a programadores que perderaõ seus tempo esse copiar e colar ta uma mera piade de se achar os bom! mais parabenizo por vasculhar outro sites e trazer pos pivetes que não sabem jogar sem! mod do Crossfire ja atualizando banco de dados! gratos a todos ! e futuros ban!

Rest in Peace![/color]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A prova de onde veio!

e voce se contradiz! windows seven! incompativel

e depois voce diz windows seven abrir em modo de administrador!:risada:

 

Báa , a comprovação como pessoas mediocre é seu caso; a nenhum momento eu disponibilizei creditos a lf somente puis o nome... todos os credito está no fim do tópico , isto mostra a falta de cultura que você tem;:calma:

 

Creditos

Eu(Mestregd1) - Post,Scan e novo donwload

Injectorteam - Por Disponibiliza

Injector® ™ - Por Atualizar

 

Não seja mais um ematuro.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff'' Aperto Start Game ai aparece o CF

Fica escrito loading,

e depois Fecha o CF.

Oque é Isso?

[/color][/size]

 

Limpa o chache do seu pc

 

cara nao mudou nada do q eu ja uzava aki aimbot da erro speed knife nao pega e.e :pensativo: nao levou meu thanks

 

Ta patched? por tanto que esteja funcionando.. não diga besteira melhor doque você fica sem hack e fika qq morrendo pros kara) eu disponibilizo mais não uso;

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mestreg1 funfa no Cross fire NA? Posso ver se pega? eu so jogo NA... se nao funfar, qual outro vc me recomenda pro NA? eu vi nego usando hack no NA la no jogo com faca e a porra toda, mas eu nunca achei aqui valeu! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestregd1 os Virus q vc disse q contem podem causar um dano mt serio ao sistema operacional do computar? como deixar mais lento ou impedir alguns programas de funcionar? Meu sintema é Windows 7 64Bits

 

o trojan não vai impedir seus programa de funcionar..

Ele talvez , fique lento e vai espionar você; faça o''que te disse..

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo de troia (avg) não recomendo !!!

Baixa qem kiser; por tanto que eu puis senha , quem baixa esta apto aos virus.

 

amigo vou agradecer mais se o aimbot nao funfa eu retiro pois vc mesmo disse q

se nao agradecesse essa funçao nao iria funfa

pega , mais você tem que parar ,para atirar;

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.