~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Vi que na v1.0 nao estava pegando em outros pc's entao Hoje venho trazer meu segundo hacker Entao vamos la! Os "Regens" sao de 37 (Então nao Reclame). Print Screen: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Video: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Tutorial: 1ºAbra o Meu Injector, 2ºSelecione minha DLL, 3ºE Clicke em "Injectar DLL", 4ºAbra o laucher do "Priston Tale" e Inicie 5ºQuando vc Iniciar o Jogo, Fique Clicando na Area de Trabalho "Desktop" ate aparecer a Tela de Login do PT 6ºLogue no Jogo e ative as funções e Divirta-se; =P ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Down DLL:Removido por um noob "garcez32" Scan DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Down Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimentos: Kurt- Por ter Me Ajudado "Gay" e Eu xD Agradeça nao ira cair o dedo! Se tiver poucos agradecimentos irei retirar o download da DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Levou meu thank's,mas assim como o outro que você postou a umas horas atrás ,não funfa em 32 bits. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hb182 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 aki tambem nao funfa :/ win 7 32 bits fail.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenix20100 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aff, acho que o jeito vai ser reformatar meu pc mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aff, acho que o jeito vai ser reformatar meu pc mesmo. somos 2 então ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Amigo, baixe o Service Pack procura no Google e escreva o seguinte:: se o seu for Win xp vc escreve>> Service pack para windows xp ; mesma coisa com windows 7; se nao funciona no seu pesso q aguarde estou upando a video aula '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilhanilba 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 deve ser por isso n esta funfando mo meu sempre quando vou instalar Service Pack da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urika10 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 nao consegui fazer o download de seu injector pq sao dois scan em ves do injector entao usei omega injector mas quando o pt abre nao aparece a tela de selecionar regen e no delay desde ja agradeço sua iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soujaaa 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 nao consegui fazer download do seu injector tbm ta como scan , tentei uza o injector 1.0 mas qt abre a janela do regen e nodelay ele fecha sozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatArmsFear 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aff, To Cansando de Testar hack e nao Funfa... Aqui e windows 7 x64 SP1 Tudo Atualizado e Fecha no Login --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Aguarde estou upando a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilhanilba 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 n to conseguindo baixa o injetor ;x ok agardando :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauciancio 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Windows 7 32 bits fail !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpmtibia 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 me add msn escorpion [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Lols kkk mlz vo arrumar link do download do injector Link Arrumado '-' Fazendo Upload da Video Aula ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 qual pack q é pra baixa o 1 ou 2?? aki tbm n funfo o seu hack ele fecha mesmo fazendo como ta no tuto win 7 32bits aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Já Postei o Video xD '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Hacker Ótimo e Funcional (; Recomendo ;) Parabéns Continue Assim ... Abraços *$; Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Hacker Ótimo e Funcional (; Recomendo ;) Parabéns Continue Assim ... Abraços *$;[/color][/font][/center] Obrigado!! '-' Link do Injector Arrumado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagadigo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 affs aki ainda ta fechando tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'~ ™ ScorpionK ™ ~'~ 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 mostre print ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd16 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 pqp nun tou conseguindo baixar a dll .--. 4shared bugou aki entao, qd clicko pra baixar volta pro mesmo onde tava -.-! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudson.sn 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Aqui nao Funfa de jeito nenhum, só no seu pc mesmo que funfa =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garcez32 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Tu ainda não postou um print ou vídeo comprovando que funfa em 32 BITS . tu só abre o hacker no vídeo,funfa certinho,tals...mas cade a prova que teu pc é 32 bits e funfa com hacker? Abre o hacker ,poem funcionando e clica com o direito no meu computador e em propriedades pra gente ver se seu windows é 32 bits mesmo . Não custa nada tu provar isso . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinerd852 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Infuncional denovo (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados