Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Como colocar Personagem Feminino.


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal da WC, hoje eu estava jogando e uma menina (se não me engano), me perguntou como colocava Personagem Feminino, então eu pensei:

 

"Ainda não vi nenhum tutorial sobre isso na WC vou fazer um..."

 

Então já sabem da onde veio minha expiração(da querida jogadora que me perguntou)... se não sabiam antes como "virar Female" agradeçam á ela (mentira à mim).

Primeiramente vá à Loja:

jhqU4S69UVdW3.jpg

Ao abrir a Aba da Loja, terá outros "Sub-Abas" vá na que está escrito Personagem:

jGV5Ol00ahwv.jpg

Novamente, vá em uma outra "Sub-Aba" que também tem o mesmo nome, Personagem:

jnQRrfTraQxyh.jpg

TR -Terrorista

 

j1wYEvZmb3YvZ.jpg

 

Caso queria ela (Tarantula), você não comprará ela para os dois times (Terroristas e Policiais), comprará somente para Terroristas.

 

As "informações" sobre a mesma:

 

jkSnGQxyR92FO.jpg

 

Repare que, só é possível comprar 100 unidades, diferente de outros itens que possuem a possibilidade de comprar-mos 500 unidades.

 

CT - Policia

 

É a mesma coisa que TR.

 

j6AzgOHoAiOQY_e.jpg

 

Caso queria ela (Kin Eyes), você não comprará ela para os dois times (Terroristas e Policias), comprará somente para Policiais.

 

 

As "informações" sobre a mesma:

 

jbuINh9OAOa9LE.jpg

 

Repare que, só é possível comprar 100 unidades, diferente de outros itens que possuem a possibilidade de comprar-mos 500 unidades.

 

 

 

Creditos

 

Tudo: Eu.

Espero que tenham gostado do tópico e que tenha ajudado, cada um, desde os que "pro's"/experientes sabiam até os noobs/iniciantes que não sabiam.

Agradeço à todos que leram, assim como espero que me agradeçam.

Caso não tenham gostado de algo, comentem, que tentarei melhorar.

 

 

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ótimo tópico, eu já sabia disso,continue e vira bronze member,mas cada vez evoluindo seus tópicos e posts, alias créditos são da ongame por ter disponilizado tarantula e a female que não irei ir para cima para ver o nome ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, ótimo tópico, eu já sabia disso,continue e vira bronze member,mas cada vez evoluindo seus tópicos e posts, alias créditos são da ongame por ter disponilizado tarantula e a female que não irei ir para cima para ver o nome ^^.

 

Já passei de Bronze, não, créditos meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo o seu tópico, porém acredito que somente iniciantes não sabem como comprar essas personagens.Contudo seu tópico ainda é de um bom auxílio à área, agradeço a colaboração e iniciativa.

 

Peço para que quando sair as novas personagens(que até agora são boatos) atualize seu tópico, e também faça das de cash.

Obrigado, e abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal que no PB as mulheres que querem jogar, jogam com os personagens masculinos mesmo, já os homens compram os personagens femininos, um dia perguntaram porque eu comprei mulherzinha se eu sou homem. Eu acho que e bem mais difícil você acertar tiros na personagem feminina do que no masculino porque a ela é, como se fala, mais magra, mais fina, por isso que eu compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trocar é fácil, ter gold pra isso é que é chato né --'

bom tópico, uma coisa simples, mas nem tanto, quer dizer,

essa opção de trocar de **** fica meio escondida, vai ajudar muitos,

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.