Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Cross fire


Agill
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom ja vai fazer mais de 1 mes que eu estou com este erro , ele é o seguinte quando eu abro o meu cross fire tanto NA como AL antes de chegar na parte de loguin quando ta carregando e aparece a imagem do hero la se eu mecher meu mouse o jogo simplesmente trava e meu pc trava junto sem aparecer nem uma menssagem de erro , meu pc suporta o cross fire de boa ,porem eu jogava os 2 cross fire antes sem erros.

Se alguem poder ajudar ficarei grato.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não tem como saber perfeitamente o erro por que você não postou print ou vídeo. Tentarei ajudar você. Mas espero que o Flatron~*, ajude você.

 

Talvez você não tenha o Visual c++ no seu computador. Instale, espero que resolva.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se não der certo o de cima ai instale Microsoft .NET Framework 4.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também tem a possibilidade de ser o seu Directx. Tente instalar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Também pode estar faltando algum complemento na sua pasta. Olhe o tópico do ~ Volcon ™

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1- Voce tem que bom Excluir Totalmente os arquivos do CF e Bem Completamente , Depois Passar o CCleaner e Depois tente Baixar o Direct x 9.0 Download Abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Se Não Funcionar Me Envie Uma Mensagem no meu perfil que ajudarei com meus Tuto's Organizados sobre CF AL OU NA ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá caro, Agill.

Primeiramente bom dia.

Não há problema algum você jogar os dois crossfires, eu os tenho aqui no meu PC e não tenho problemas.

Isso provavelmente deve ser um problema interligado aos seus drives de vídeo.

Ou então algum problema com o seu DirectX, faça a atualização do mesmo.

Ou até mesmo pode ser por que você não possui os requisitos mínimos para se jogar Crossfire.

Você possui placa de vídeo?

Você já fez uso de hack?

Você já tentou faze a reinstalação? já tentou baixar o jogo completo pelo site?

Aguardando respostas para que eu possa presta uma ajuda melhor, preciso de mais detalhes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

'[G]abriel

Bom eu ja tenho tudo isso atualizado , obrigado.

 

 

Flatron~*

Bom como eu falei eu ja ja desistalei e baixei o jogo pelo site da z8 att , e como eu tinha dito eu jogava normalmente sem problemas os 2 cross fire , eu tenho placa de video e não usava hacks.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Você já tentou baixar o crossfire novamente?

Abraço!

 

Sim ja fiz isso 3 vezes e o erro persiste...

@edit com consegui visualizar a parte do jogo que trava ele trava na parte "Initializing Render Mode."

Uma print do mesmo erro

Obs:não é minha print pq eu nao consegui tirar mais é igual a do meu erro

initializingrendermode.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, onde você está baixando deve estar faltando algum item na pasta, tenta baixar por outro lugar.

As vezes pode ser também seu anti virus bloqueando, tenta desativar o anti vírus.

Já tentou entrar pelo Patcher_cf executando como Administrador?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
abriel;6761023"]

Cara, onde você está baixando deve estar faltando algum item na pasta, tenta baixar por outro lugar.

As vezes pode ser também seu anti virus bloqueando, tenta desativar o anti vírus.

Já tentou entrar pelo Patcher_cf executando como Administrador?

 

Bom eu baixo pelo proprio site da z8 atualizado.

 

Eu ja to com o firewall desativado e tbm ja tentei desativar meu anti-virus e o erro continua.

 

Pelo Patcher_cf da o mesmo erro.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts, ta bem difícil de entender esse seu erro...

Mas tente passar o CCleaner e o Advanced SystemCare no seu computador.

 

 

330611016634-o.jpg

CCleaner

Depois de instalado, execute-o, selecione os itens que deseja remover do computador — na opção “Limpeza” — e clique em “Analisar”. Imediatamente, o software faz uma busca por todo o sistema e retorna o que pode ser apagado, com o respectivo tamanho em disco que você pode recuperar.

 

Feito isso, clique em “Executar Limpeza” para que o conteúdo seja apagado definitivamente do Windows. Lembre de efetuar esta tarefa com todos os outros programas fechados, uma vez que o CCleaner irá procurar arquivos e registros temporários (que podem estar em uso por algum dos aplicativos em execução).

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

717942118559-o.jpg

Advanced SystemCare

A quinta versão do Advanced SystemCare conta com aperfeiçoamentos no visual, mantendo a tradição do software de inovar e fornecer uma interface de fácil utilização. A versão gratuita do programa traz diversas ferramentas para você turbinar o seu computador. Vale ressaltar, contudo, que, apesar de oferecer muitos recursos, o programa não deixa de ser fácil de usar.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

'[G]abriel

Isso não adianta pq eu passo o Cclener todos os dias no meu pc.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
abriel;6761532"]

E Advanced SystemCare?

 

Mesma coisa.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá novamente, não é possível que este erro persista..

Use este programa e faça uma analise em seu computador e baixe os drives que estarão faltando (provavelmente)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ja atualizei todos os drives pendentes mais o erro persiste.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.