Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoas, eu venho através desse tópico mostrar algumas prints que eu tirei jogando.

Ainda não fiz vídeo pois sou noob nisso, mas logo logo farei um.

Então, irei colocar as SS com uma descrição para vocês saberem o que aconteceu direitinho.

jPPt6JYPw5195.jpg

First kill+Double kill+Head Shot com um único tiro

jbhGkv0csjpPg6.jpg

jb0hD4uPsb6Wnv.jpg

Estava jogando Hired Guns, quando eu estava no saguão indo em direção a entrada do cofre aconteceu isso, cai, não sei como.

Mas também não foi nada bom, depois de tirar as prints eu morri.

jkqVG5hcv8m8n.jpg

K/D em S&D

jdTTuO43fWbba.jpg

Unb+++ em Caça aos Espiões - Vertigo

jQfeWiBk4eHvW.jpg

Outro Unb em Caça aos Espiões

jEyKGlK9odbr5.jpg

Frag de Eliminação

Legal foi o povo QQ falando que eu tava de hack, só porque eu estava de camper e fazendo vários combos de sniper :s

Bom pessoas, é isso ai, eu não sou muito bom, mas acho que da pro gasto né? rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos frags, vejo que possui ótimas qualidades no jogo com a arma SCAR-H, uma arma que pode ser usado em campeonatos WGB/LB7, ou salas pubs, pois não é aleijo. Enfim, se quiser clã, estou recrutando.

Abraços.

Link para o comentário

Tem certeza Sasuke? Não é o que parecia na partida que jogamos ontem hoho'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.