Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

servidor privado [AVISO] Todos os Gunz Seram Fechados

louc000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Preciso esclarecer algumas cosias a vocês...

Estive falando com um membro da empresa maiet, dona do ''GUNZ''...

Ele me esclareceu que nenhum gunz tem vez, todos serão fechados, mais cedo ou mais tarde.. Até o QualityGunZ que muitos dizem ser licenciado está correndo riscos.

O que faz um servidor ser fechado não é ter um ''GUNZ'' no nome mas sim ter a engine feita por eles, ou seja o jogo.

Podemos ser notificados que devemos fechar, isso pode demorar 1 dia ou 2 anos ou até mesmo não sermos notificados..

Estamos correndo atrás da licença, mas pelo que fui informado, só empresas de games online que tenham 3 jogos ou mais em perfeito estado podem comprar a licença que custa míseros 23 mil reais mensais, mas mesmo assim estamos correndo atrás...

Sim, é uma notícia chocante, triste... Lembrando, continuaremos com o projeto...

Agradeço a compreensão de todos, ou melhor peço desculpas por ter que dar esta notícia.. Mas o system sempre continuará aqui, lutando para vocês, players, terem um bom jogo, a grande comunidade SystemDuel não fechará assim e sim lutaremos e NÃO VAMOS FECHAR

ATT: Eletroplus

Se Duvida do Tópico Pesquise Antes De Falar Merda! Creditos: Geek

postpunido.png

Programmer / Software Engineer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele disse são todos os jogos que estiverem com a engine de gunz,não tem nada haver com nome.Acho isso muito ruim pois ah maioria dos amigos que tenho na net foi proporcionado por gunz's e a diversão tambem,espere que isso se resolva :D

Link para o comentário

vey na boa vcs são mais que otarios

se a maiet enterteiment fechar o gunz é tchau baby ela fali tbm só o gunz que deu sucesso o melhor jogo online do mundo

se ela fechar é bye bye para maiet enterteiment fiu

os manés acreditam que vão fechar pois para sua informação maiet n declarou nada se declarace coloca aviso em todos os gunz e ja tinha fechado.

Link para o comentário

mlk Quem é tu Sou o Eletroplus Que Comprovar add Skype: louc000

Sobre A Maiet Sim Ela Coloco Aviso Sim nos Gunz Que Ela Fecha Mais Para os Outros Não Ver os Donos Dos Gunz tiram a Host do Site para o Site Ficar Off Sem a Mensagem Da Maiet

Gunz Que a Maiet Fecho: DualityGunz , FusionGunz , KnightGunz , TrilionGunz Como eu Disse Pode Ser daki 1 dia ou 2 anos para todos os Gunz Fecharem

Programmer / Software Engineer

Link para o comentário

Mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, depois do fechamento do MegaUpload todas as empresas estão correndo atraz do seu "direitos" e "dinheiros" perdido, e jogando as suas licenças a um preço absurdo, bom, pelo que eu entendi, ainda temos por volta de 1 a 2 anos ate isto realmente acontecer.

Belo Tópico

Abrç'z. :amor:

Link para o comentário

Esse tópico merece fixo, pois isso e verdade Duality Gunz foi fechado mais já voltou com o nome de TheDuality

A ijji processou apenas o nome 'GunZ' apenas tire o GunZ do nome de seu the duel e n ira ocorrer problemas

# E não foi a maiet q processou e sim a ijji pois o nome do jogo da maiet e The Duel Quem criou o nome de GunZ foi a ijji

@edit

louc000

Euro mudou seu nome para Universe Gamers tirando completamente o nome de gunz para n ser afetado pelo processo

Link para o comentário

Bom fiquei sabendo que só estariam sendo fechados os gunz que contem o nome de "Gunz" ou "TheDuel", nao lembro de ficar sabendo que será fechado por usar seus sitemas :). Estou sabendo agora, se realmente for verdade.

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

É Impossivel o fechamento de todos os Gunz,isso que acabei de ler é sem pingo de dúvidas bobagem!!

Alguns Servers até poderão fechar mas não todos ,se a empresa do Gunz (Original) pedir o fechamento e pedir ajuda da google não ira mudar nada,apenas o dificultamento de achar o gunz (Apenas Isso)

Link para o comentário

Mano pesquise um pouco antes de fala bobagens se e maint quise-se fechala isso eles faria a muito tempo

e buato isso mais se o gunbz fechar ..

nao so existe ele tem varios jogos no mundo se contente com isso abraços by »Marcos™®esolvd :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.