Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

do fundo do báu :(

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu olhando meu topicos e dai fui pro ultimo"primeiro criado" olha ai nao me orgulho de nada

GI7V6.png

vejam o topico que eu postei meu video para ver com eu jogo agora antes hack agora player\

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1711670-meu-video-montagem-de-kills.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, a maioria que frequenta a wc já usou hack ao menos uma vez.

Eu conheci a wc por causa disso, procurando hack para ca, joguei pouco de hack, só tipo 1 semana, ai comecei a jogar sem nada, parei de jogar e voltei agora ^^

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Putz cara, como dizem por aí "teu passado lhe condena!" kkkkkk[/color]

~Abrçs~[/center]

Realmente essa frase combino com esse tópico.

Mais creio que o mesmo não faz/usa esse tipo de " benefício ".

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Muitos de nós aqui do fórum já se beneficiaram pelo uso de hackers, muito conhecem a Web Cheats através da procura de hackers.

Você se redimiu ao menos, não usa mais hackers, e ainda está numa ótima patente sendo reconhecido por muitos e invejados por outros.

Abraços.

Link para o comentário

Realmente essa frase combino com esse tópico.

Mais creio que o mesmo não faz/usa esse tipo de " benefício ".

cara, se vc está falando sobre mim, não NÃO uso, sim eu quando começei a jogar Combat Arms, usei acho por 1 mês, aí parei, mais foi a pior coisa que eu já fiz, sou legit, graças a Goku.

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

Muito bacana o vídeo,pra encerrar um Unbelievable ;)

Muito Bom ~

A Propósito,eu duvido muito que algum membro da WebCheats Nunca tenha usado hack.

Infelizmente todos nós passamos por essa fase deprimente,Alguns largam sem compromisso,outros Depositam & Jogam como se não tivesse problema algum.

Enfim,Belo vídeo ;)

É Difícil encontrar algum membro que não usou hack :/

Infelizmente é uma fase que todos nós,ou a maioria tem de passar.

Mais enfim,Belo vídeo encerrou com um Unbelievable!

Ficou Massa ~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.