LuanCenation 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Bem, como todos sabem faz mais ou menos 1 mês e meio que chegou no CA BR a M79, arma que fica no "etc" junto com a RPG e a LAW, e eu estava no YouTube, e achei um vídeo que na minha opinião é fascinante, pois mostra ainda em preto em branco militares usando-a em pequenas demonstrações! [video=youtube;EsSWQBr_R9M] ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Não intendi muito pois o áudio estava ruim, apesar de eu saber inglês. Deu para escutar algumas partes, achei fascinante. Os soldados com M14 uma arma bem característica da primeira guerra mundial. Gostei bastante do vídeo. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Eu ainda nunca tinha visto um video da mesma. Achei bem interessante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Achei bem interessante isso. Obrigado por compartilhar. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Bem interessante bomba neles kkkkk xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Esta arma e realmente interessante, ja vi ela em outros jogos, mas nunca ela sendo utilizada na vida real, Abraços ^^ Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados