_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Bom Galera, Seguindo um Vídeo-Tuto Que o Darius Postou Junto Com os Recursos, Eu Fiz Essa Sign! Avaliem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 ficou bem parecido e mto bom msm ! parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Fico mto bom cara vc só pecou na tipo mais o resto ta ótimo parabéns Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 De 0 a 10 dou 7. Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 essa ficou melhor que a que voce fez do assassin's creed,mas exagerou muuuito no topaz,toma cuidado com isso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Carai :D Seguiu bem o tuto hein.. Só a tipo que nao ficou muito boa, mas tambem a minha não ficou muito boa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Ficou bem massa! Os efeitos bem apliquados , render bem posicionada, cd4.. Ficou realmente um bom trabalho!, continue treinando! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 NUssa fico bem parecido se por as 2 lado a lado é ate dificil de identificar ! Muito boa velho Daria 10 pro Darius e 9,9 pra vc pois a idéia foi dele , parabens mesmo Rasgo (y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 man ficou bem legal.... eu so num gostei muito da tipo... mas o resto ta muito bom... parabens...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 cara, quando vc faz uma sign seguindo um tutorial vc tem que tentar fazer diferente senão fica sem graça demais... vc usou exatamente os msms efeitos, render, tipografia... isso é muito pouco original, por iso achei bem ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Muito Obrigado a Todos Pelo Comentário! Palomero, Esse Era Meu Objetivo! Eu Queria ver se Conseguia Fazer Uma Tão Boa Quanto! aí eu Utilizei os Recursos Que Ele Postou! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~² 1 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Amigo Realmente Cara ta show minha nota e 9.1 Parabens ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Muito Obrigado a Todos Pelo Comentário! Palomero, Esse Era Meu Objetivo! Eu Queria ver se Conseguia Fazer Uma Tão Boa Quanto! aí eu Utilizei os Recursos Que Ele Postou! Abraços cara, qual a graça de cria algo que já foi feito?? amanhã vou criar uma maquina chamada microondas... ela vai aquecer a comida jogando ondas eletromagneticas que vao agitar as particulas de comida, aquecendo-a... boa ideia, né?? aaaaaaaaahh, pera aew, ja criaram isso, né?? ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eawuheahuahwheuheah , cara mais pense bem ! se vc fazer um novo microondas com novas opçoes ira vender + xD , foi isso q ele tentou fazer ... uma sign melhor q a do darius seguindo o mesmos recursos ! Porem axo q num conseguio fico bem igual mesmo mais a intençao foi boa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 eawuheahuahwheuheah , cara mais pense bem ! se vc fazer um novo microondas com novas opçoes ira vender + xD , foi isso q ele tentou fazer ... uma sign melhor q a do darius seguindo o mesmos recursos ! Porem axo q num conseguio fico bem igual mesmo mais a intençao foi boa xD na verdade eu não estaria criando o microondas, estaria reinventando, e não é isso que ele fez, pois como ele msm disse, queria fazer igual e, assim como meu microondas copiado, não venderia na praça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Blz Man, Mas Valeu Pelo Comentário! Vou Pensar Nisso =D e, assim como meu microondas copiado, não venderia na praça Que Pena! ASasuAHS Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Palomero². Achei a tipografia e a iluminação meio toscas o_O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 6 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 achei muito boa e talz sinceramente ficou perfect... Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Blz, Eu Respeito a Opinião de Todos ;] Muito Obrigado a Todo Mundo Pelos Comentários! A Próxima Sairá Melhor aushAS Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados