Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

18ª Sign - Space

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, quando vc faz uma sign seguindo um tutorial vc tem que tentar fazer diferente senão fica sem graça demais...

vc usou exatamente os msms efeitos, render, tipografia... isso é muito pouco original, por iso achei bem ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a Todos Pelo Comentário!

Palomero, Esse Era Meu Objetivo!

Eu Queria ver se Conseguia Fazer Uma Tão Boa Quanto!

aí eu Utilizei os Recursos Que Ele Postou!

Abraços

Link para o comentário

Muito Obrigado a Todos Pelo Comentário!

Palomero, Esse Era Meu Objetivo!

Eu Queria ver se Conseguia Fazer Uma Tão Boa Quanto!

aí eu Utilizei os Recursos Que Ele Postou!

Abraços

cara, qual a graça de cria algo que já foi feito??

amanhã vou criar uma maquina chamada microondas... ela vai aquecer a comida jogando ondas eletromagneticas que vao agitar as particulas de comida, aquecendo-a... boa ideia, né?? aaaaaaaaahh, pera aew, ja criaram isso, né??

¬¬'

Link para o comentário

eawuheahuahwheuheah , cara mais pense bem ! se vc fazer um novo microondas com novas opçoes ira vender + xD , foi isso q ele tentou fazer ... uma sign melhor q a do darius seguindo o mesmos recursos ! Porem axo q num conseguio fico bem igual mesmo mais a intençao foi boa xD

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

eawuheahuahwheuheah , cara mais pense bem ! se vc fazer um novo microondas com novas opçoes ira vender + xD , foi isso q ele tentou fazer ... uma sign melhor q a do darius seguindo o mesmos recursos ! Porem axo q num conseguio fico bem igual mesmo mais a intençao foi boa xD

na verdade eu não estaria criando o microondas, estaria reinventando, e não é isso que ele fez, pois como ele msm disse, queria fazer igual e, assim como meu microondas copiado, não venderia na praça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.