xppw 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Simplesmente incrível, veja o vídeo e aprenda a multiplicar infinitamente já o seu! [video=youtube;uFB6z-n612Y] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Realmente estou com serias duvidas :| e com medo de perde meu Diamantes atoa:| Se aluem fala que funfo ate faço Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoaranha 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 n funfo aki n, n acontece nada, quando vc fexa o MC e quando vc abre o item ta no chão... =/ ---- EDIT---- FUNFO AKI SO Q DE OUTRO JEITO, QUANDO VC PEGAR OS DIAMANTES, APERTE ESC, DEPOIS APERTE " E" E DEPOIS FEXE O"MINECRAFT" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Bem 3 pessoas já aprovaram nos vídeos e amigos meus. 1° Que não tem como você perder os itens, o máximo que pode acontecer é de você perder 10 segundos da sua vida, o que não vai ser atoa, pois esse vídeo não é o primeiro do youtube. Veja o vídeo novamente e confirme o que digo, funciona sim. Pode ver quantas vezes quiser, não há truque =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Tentei aqui funcionou perfeitamente. Obrigado por Compartilhar. Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeninAshura 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Já havia visto vários videos sobre isto no Youtube, mas o seu está bom também. Você gosta de construções feitas no Minecraft? Clique aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MinecraftArms 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Nossa cara, muito bom!! Esperava há tempos por isso! Depois que o outro não funcionava, só tinha uma esperança! Vlw mesmo mano! XD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 2 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Bom que gostaram pessoal, vejo que funciona para todos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 ¬¬ Por mim ate faria ae hoje naum axei diamante no Modo Sobrevivencia dupla :| dificudade:| (Se um Dia eu Pegar diamantes eu Ate faço:|) obg por compartilhar:| Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 De boa cara, mas tenta lá, não precisa ser diamantes, pode ser qualquer item. Diamantes é porque chama atenção, mas multiplica qualquer item! XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra123123 3 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Isso pega no multiplayer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Vdd , so foi vc falar que axei 4 diamantes fiz o bug e estou rico obg:| Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xppw 0 Postado 7 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 De nada manim, seja feliz kk[da um like e se inscreve ai vlw xD] @porra123123: Olha cara não sei, mas tente que talvez funfe sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados