Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Na hora do login , tomo DC , que raiva -'

passarin22
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode por favor me falar que merda é essa , to tentando a meses querendo saber , parei de jogar por causa disso , entro no jogo tudo normal , ta la eu colocando o login a senha e quando do ok , a porra sai do nada --' , alguem pfvr poderia me dizer o que é isso como faço pra poder desfrutar do jogo e matar voces todos ? :(

upppppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha eu não devi ajuda porque sinão voce vai caba me matandu ainda mais vamo la :lol:

Creio q o problema seja com sua memoria ram não deve ser suficiente para abrir o jogo.

Tente is no site NVIDIA --> DRIVERS -->GFORGEDRIVERS -->COLOQUE AS INFORMAÇÕES DE SEU PC (EX: WINDOWS 7 32/64BITS)

CLIQUE EM START SEARSH BAIXE O DRIVER E INSTALE ........

.

.

.

.

Se persistir o erro poste q eu tentarei te ajudar.

.

.

Ps: Se der serto não mate -_-P1V3T1-_- OK!!:ironico:

Link para o comentário

• 0

1) Sua placa não pode suporta o combat arms, se não funcionar tenta nesse tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo-new-post.html

2) Desinstale Unloocks/bypass porque não estas funcional no momento.

3) Desinstale o Combat Arms se for possivel.

Link para o comentário

• 0

1) Bom, não sei se você se beneficia de hackers, pois se for, creio que seja o hackers que você usa, ou algum arquivo danificado na pasta, caso seja algum arquivo irá aparecer uma mensagem: "... O cliente foi corrompido." Algo assim se não me engano, caso isto esteja ocorrendo, procure baixar o Combat Arms novamente.

2) Talvez seu computador não esteja preparado para rodar o jogo, ou seja as configurações dele precisão ser complementadas, isto você pode ver neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1710839-jogando-combat-arms-em-computadores-que-nao-suportam-tutorial-completo-2.html#post6737672

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.