Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Reforma Web Cheats - A hora chegou!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

D2DjF.jpgplcHz.jpg

 

Finalmente um dos melhores projetos do ano acabou de chegar. Para os exaltados, não se trata de uma motim ou uma rebelião, e sim, um grupo de cidadãos que se comprometem em ajudar na evolução do fórum. Nós estamos buscando a organização e a justiça no meio em que vivemos, afinal são dois aspectos importantes para um bom convívio entre membros e moderadores. Este projeto consiste em reunir idéias a favor do fórum e usá-las para benefício próprio da nação, sem prejudicar nenhum componente do fórum, independentemente de ser ou não da moderação. Logo abaixo vocês irão conhecer um pouco mais desta ideologia e aprofundar os seus conhecimentos sobre alguns pontos vitais para a complexividade da comunidade.

 

 

No geral, iremos abordar alguns temas de extrema importância para o desenvolvimento deste fórum. A nossa ideia geral é dar algumas sugestões eficientes para a melhoria de todas as áreas do fórum. De tempos em tempos, iremos postar na O&R (Opiniões & Reclamações) sugestões e melhorias relacionadas a cada tema que será abordado (Ex: Hoje iremos falar sobre algumas mudanças da área Combat Arms, daqui há algum tempo, iremos falar sobre a conduta de alguns moderadores e assim sucessivamente). Cada tema será tratado com sua devida importância, sem exceções. Eu reuni alguns membros das mais diversas áreas do fórum e pedi individualmente que me repassassem algumas ideias em prol de suas respectivas áreas ou que estivessem relacionadas ao fórum no geral. Após ter todas as sugestões em mãos, selecionei as mais inteligentes e organizadas para expôr em prática assim que possível. Neste tópico iremos debater a sua visão sobre este maravilhoso projeto que estará sendo praticado em breve. Conto com a participação de todos!

Você ao certo deve estar se perguntando... que temas serão abordados? Irei citar alguns para diminuir o anseio da população.

 


  • [*=1]Regras - Mudanças & Alterações
    [*=1]Moderadores - Postura, Conduta & Ação.
    [*=1]Critérios para a escolha de novos staffers.
    [*=1]Reformulação Grand Chase
    [*=1]Reformulação Game Zone
    [*=1]Reformulação Combat Arms
    [*=1]Reformulação Point Blank
    [*=1]Reformulação Cross Fire
    [*=1]Reformulação Browser Zone
    [*=1]Reformulação Info Zone
    [*=1]Reformulação Video Games Zone
    [*=1]Melhorias e avanços Design Zone

 

*Alguns temas são novos e vocês irão conhecer brevemente, não irei citar todos eles até porque não existe uma necessidade abrangente. Vamos deixar que o tempo cuide disto. Se vocês realmente desejam me ajudar, me enviem este formulário o quanto antes. Se possível, antes do dia 25/07. Quanto maior forem as argumentações, maiores serão as chances de tudo dar certo. Todos juntos em rumo de uma comunidade melhor!

 

Quer ajudar? Preencha a ficha logo abaixo e me envie por mensagem privada.

 

 

 


  • [*=left]Nome:

 


  • [*=left]Qual a área em que você atua?

 


  • [*=left]Quais as melhorias que você queria ver em sua área? E no fórum?

*Se for citar melhorias para a sua área, é necessário que você diga o nome da mesma.

 


  • [*=left]Tem alguma sugestão para o projeto?

 


  • [*=left]MSN para contato?

Tem dúvidas em relação ao projeto? Poste-as aqui.

 

 

Se você apoia este projeto, copie estes códigos e cole-os em sua assinatura.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa é a oportunidade de membro expressarem seus sentimentos e até compartilhar suas ideias para o forum.

Agora vamos ver a reação da Staff, se será apenas mais uma reforma :D

 

Quando eu acabar de fazer sobre alguns temas, irei te mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando a todos os usuários que vocês devem me enviar as propostas, apenas por mensagem privada. Todos estão convidados a participar, sendo moderadores ou não.

 

Neste tópico vocês irão dizer o que acharam do projeto, se a iniciativa vai valer a pena, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro prodígio, não adianta os membros quererem e a administração do fórum não querer.

É como a maah já afirmou uma vez:

"Projetos? temos muitos mas falta pessoas para apoiarem, para fazer acontecer"

Se algum Superior postar no tópico dizendo que irá analisar as propostas com atenção, Eu até participo.

Caso não, não irei participar não vou perde o meu tempo em vão.

Enfim, Boa sorte para aqueles que já tomaram a iniciativa de participar do projeto que o Prodígio está propondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda estou lendo.

Você poderia postar em Opiniões/Reclamações,

Dariam mais importância a suas Ideias.

 

Esse tópico é para convocar as pessoas que querem participar.

Eles iram mandar as propostas para o Prodígio depois ele irá postar na OeR. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum,gostei das proposta.

Mais faço as palavras do flatron das minhas

 

"Se algum Superior postar no tópico dizendo que irá analisar as propostas com atenção, Eu até participo.

Caso não, não irei participar não vou perde o meu tempo em vão."

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, é meio lógico que irão analisar as propostas.

Analisar é justamente o que vão fazer em O&R, se as ideias forem boas e como o prodigio disse tiver boas argumentações com certeza será repassado para uma analise mais critica para botar em prática.

Agora o que você não podem é deixar de participar só por isso.

Se todo mundo deixar de participar ai que não vai dar certo.

 

Achei bem interessante esse seu projeto prodigio, espero que tenha boas sugestões para melhorar muito mais o forúm.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mt manow , estou bem ancioso e esperando para ver o que vc's vão aprontar para nóois ;P

* A Manow tbm pff atualizen as Quick List's , pq ñ sei vc's mais ta foda de achar algum hack akiie D; Principalmente no PointBlank '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei com você a respeito disso.

 

Não estou entendendo os moderadores de plantão, recebem sugestões todos os dias, reclamações e suporte de membros em suas devidas áreas e não fazem nada. Mas quando surge alguém perdendo tempo para reunir informações as quais já foram dadas vocês vem aqui e apoiam mas não fazem absolutamente nada perante as outras que serão exatamente as mesmas que serão citadas.

 

 

Vários outros membros já sugeriram os mesmos problemas, as mesmas histórias, e continuam a não fazer nada rs. Não sei o que mudaria entre 1 reclamando e centenas de outros. Pois nada é colocado em prática, as situações mais toscas são aceitáveis pois não requerem tantos "problemas" ao moderador responsável. Agora quando envolve parte física, na maioria das vezes não é levado adiante pois os moderadores não tem coragem o suficiente para por algo em prática diante do HoruS ou ficam esperando milênios por uma resposta dele ^^.

 

Uma coisa interessante que andei notando, o Haseo foi um dos poucos com essa coragem de fazer a bagunça no fórum do jeito dos membros e seguindo as sugestões dadas por eles. Agora, vocês tem cargos altos, tem poderes para tal mas tem medo de agir.

 

Vai entender né ^^

 

Acho desnecessário isso visto que nada fazem. Mas sinta-se a vontade =)

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.