Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Problema] Gravity error e error's in game

Bernardão
 Compartilhar

Pergunta

Sempre que logo preciso tentar 3-4x por nas 2x primeiras sempre da gravity error , no jogo quando estou andando ou chego em uma cidade tipo prontera , frequentemente da erros ai tenho que segurar o enter e continuar andando isso no up Dificulta mt , ja instalei o rag 3x nao sei oq fazer ): alguem ajuda ai pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ae! Boom para ser sincero esse erro é o mais Frequente e Normal, Ele costuma dar quando vc fika um tempinho sem logar a conta. Ex:3~5 Dias seguidos.

Mais não se preocupa com esse error, So logar o Rag denovo, Mais se tiver dando mais de 3~6 vezes Faz o seguinte.

Vai em Iniciar > Painel de Controle > Desinstalar um Programa, Procure o jogo "Ragnarok" Clica com o Direito em cima e Vai em "Alterar" ou "Desinstalar/Alterar" (Vai tar um dos dois jeito)

Vai aparecer 3 opiçoes "Modificar" "Reparar" "Excluir" Clica em Reparar, espera ele reparar o jogo, Em alguns Casos (raro) ele ira pedir o CD de instalação, mais nao se preocupe é so apertar "Cancelar" que vai reparar mesmo assim.

Tentando Tudo issu logue no Seu Rag, (Se persistir os sintomas a Lug deverar ser consultada) "So para descontrair ;)

Se continuar avise, Ai vejamos o que possamos fazer.

Abraçoz

Link para o comentário

• 0

se isso não funcionar, faça o seguinte:

1- vá no site do rag,

2- clique em "episódios"

3- clique na primeira opção

4- vai carregar uma página. no final dela, vai ter um botão "download"

5- baixe o arquivo e coloque na pasta do seu rag.

6- teste abrir o rag. se não funcionar, repita o processo com a segunda opção do terceiro passo (depois a terceira opção, quarta, quinta etc)

Link para o comentário

• 0

Entendi obrigado pela ajuda ,deveria ser algum erro , pq sempre que atualizava dava erro , eu coloquei pra att como modo de admin ai nao da erro sempre que reinstalo IUASHUIH da menos ): tomara que uma hora pare mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.