Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como ganhar fragmento de portal

192.168.1.1
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voçe ganha esses Fragmentos indo Qualquer Fase no modo Heroico, mais lembre so no modo heroico, E quando vc matar o Boss quebre o portal ke ia aparecer o Boss que virar nesse portal te dara os fragmentos e um bau de cartas lendario Dependendo do continente que vc estiver. Ex:Joguei em Aton, destruir o portal depois de mata o "kung" (Boss do portal) ele me dara um bau de cartas lendaria de Aton e 5 Fragmentos.

Tantos de Fragmentos consedidos por continente...

Vermecia : 1

Terra de Prata: 2

Ellia: 3

Xenia:4

Aton:5

Arquimidia:5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Voce tem quer ir nas missoes no modo heroico e no final depois de voce vencer o to chefao dela voce tera de enfretar o mais forte do continente ai depois quer vencer ele dropara os fragmentos.

Link para o comentário

• 0

Amigo va nas missoes do modo heroico, quando matar o boss bata no portal q vai aparecer e mateo novamente ai vai cair o fragmento e uma possivel livro do pet^^

cro-cophands.jpg

- De certa forma, lutar me mantém vivo e estou certo de que no dia em que parar de lutar, uma grande parte de mim morrerá com essa decisão e é isso o que me motiva. Você me pergunta se preciso disso, não, eu não preciso disso para sobreviver, mas é a única coisa na vida que me faz feliz. Nada mais, nada menos.

Mirko Cro cop.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.