Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte como foi seu primeiro beijo?


'Gabriel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me lembro que foi com uma garota loira, chamada Camila (lindíssima).

Quando eu a vi pela primeira vez eu me apaixonei *-*.

Não foi fácil convencer ela,pois a menina havia chegado de mudança , naqueles dias e ainda não havia namorado com ninguém, ou seja, eu era BV.

Depois de muita insistência ela aceitou namorar comigo,mas na hora de beija-la ela sempre recusava, ai eu ficava na minha. Um dia eu a chamei para assistir um filme na minha casa, só eu e ela. Ela aceitou, e lá fomos até a minha casa, durante o filme eu ficava insistindo em beija-la, mas ela sempre recusava. Eu percebi que ela estava cedendo a minha insistência, dai ela aceitou me beijar. Meu primeiro beijo, foi uma sensação muito boa, cara parecia que eu estava no céu.

 

Poderia me contar como foi seu primeiro beijo?

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Meu primeiro beijo foi com 5 ou 6 anos de idade , rs .

 

Estava nevando , e eu na época via meu pai praticar snowboard , e conheçi uma garotinha muito linda , então fui falando com ela , e foi que a gente se beijou .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando:

Ano passado. 18/02/2011 16:53 sei ate as horas xD

 

Nome dela:

Fernanda.

 

Historia:

Um amigo meu conheceu uma amiga da Fernanda,

Ai ele me passou o msn da Fernanda.

Fui conversando com ela ate um dia marcarmos um encontro,

Fui conversando com ela o dia todo :3, ela estava timida, e eu tbm ;D

Mas conversando e conversando, ela foi se abrindo comigo,

E acabou acontecendo, eu a beijei ;D,

Eu lembro que foi numa chuvinha que tinha aqui onde moro.

 

Acho que esta bom ja ne? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi meio que esquisito, eu tava na sala de aula, e eu tinha uma menina da minha sala que era bi, ai ao decorrer do ano, eu me aproximei dela, e ela de mim, até que chegou o dia dela ir para outra escola, ai quando ela foi se despedir de mim, ela me beijou, e eu retribui :33

 

 

-

Que tenso o seu em Caio....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro beijo foi com 5 ou 6 anos de idade , rs .

Estava nevando , e eu na época via meu pai praticar snowboard , e conheçi uma garotinha muito linda , então fui falando com ela , e foi que a gente se beijou .

 

Minha reação:

Are-you-fucking-kidding-me.jpg

 

HAHAHAHAHAHAHA. Enfim, não tenho boas recordações do meu primeiro beijo. Foi algo frio, tão sem graça, babado e com o infeliz batendo no meu dente.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez a gente nunca esquece :)

Foi ótimo, me armei legal com uma garota praticamente, perfeita.

haha.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA. Enfim, não tenho boas recordações do meu primeiro beijo. Foi algo frio, tão sem graça, babado e com o infeliz batendo no meu dente.

 

Que dó!

 

Ia toda sexta-feira num bar que tinha perto de casa. Ficava lá na frente... Quando conheci uma menina chamada Camila, era morena, meio baixinha, parecia uma índia. Para mim ela era perfeita.

Chegou em um dia que eu fiquei conversando com ela, trocando uns lero, sem nada concreto. Depois foi se passando umas semanas e eu acabei gostando mais dela. Ai chegou um sábado eu chamei ela para sair fomos ao shopping assistir um filme, comprei pipoca e refrigerante. E começamos a assistir um filme de criança (Só tinha 6 aninhos, fui com minha irmã 'mas não tava nem ai pra ela') O filme foi passando e eu fui olhando para ela e ela para mim, até que eu peguei taquei o braço nas costas dela. E ela deitou no meu peito, depois eu virei para ela e disse "Te amo". Ela disse "Também", ai rolou o beijo, ficamos á beijar durante a metade do filme.

Então até hoje converso com ela mas não rola mais nada. AHH e eu batia no irmão mais velho dela pois ele tinha ciumes (ela que mandava). Bem que eu me lembro foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA. Enfim, não tenho boas recordações do meu primeiro beijo. Foi algo frio, tão sem graça, babado e com o infeliz batendo no meu dente.

 

kkk Bate no dente e foda mesmo sauhsauh

 

Po meu 1º beijo foi meio q uma sobra do meu irmão mais velho ele ficou com a menina dai ele entrou p dentro de casa e eu fiquei com ela em seguida sauhsauh ela tinha comido salgadinha lembro ate asuhsauh Foi um Beijo salgado sabe... kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu era safadinho novo kkkk

peguei a guria na escolhinha kkkkkkkk eu tavai ndo pra la dai os loko disseram q ela gostava de mim, como era ingenuo eu tinha vergonha kk, mas eu n desisti neh afinal sempre fui homem esperei a sora sair da sala e peguei ela de baixo da mesa kk

n me lembro o nome dela fas muito tempo kkk ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi a 3 anos atrás mais eu não beijei uma menina mais rodada que pratinho de microondas,ela era queta inteligente e muito linda...

O que senti na hora foi como se eu tivesse indo pra outra dimensão sem sair do lugar,dai ela se mudou e nunca mais tive contato com ela (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi quando eu tinha 5 anos e hoje tenho 15,foi bem legal, lembro que nao entendi muito ela tinha 6, ai falo assim encosta sua boca na minha, eu sem saber o que era, fiz isso e até gostei do sabor do baton dela K, ai continuamos por cerca de uns 10 segundos e paramos, foi muito emocionante, porque eu nem sabia direito o que era, hoje ela é minha namorada *--*

 

Eu te amo Larissa ! *--*

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.