Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Queremos racker 32 bits

bebessa10
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sacanagem isso mani aqui todo mundo se ajuda pra conseguir um racker

sacanagem aqui todo mundo se ajuda ^^

Parabens =)

Se não tiver , atualize seu pc pra 64bits e pare de reclamar --' [/color][/size][/font]

vou ter que reformata para muda S: sacanagem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Muitas pessoas não tem o windonws 7 64bits

pessoal por favor criem um racker para windonws xp 32bits

Obrigado pela atenção

Quer um conselho? Estude e faça você mesmo seus próprios hacks, ou então atualize seu pc para um Windows 64 bits.

Link para o comentário

• 0

aff man eu criei uma DLL hoje q e 32bits e tbm pra 64 bits win xp e win7 e vcs estao reclamando??

vai no meu topico e baixa la ve o tutorial todo ela e funcional nao precisa criar topicos inuteis assim vcs nao irao consiguir hacker deste geito vcs tem q agradecer e posta se o hack funfa ou nao mano para com isso por isso q quase todo mundo saiu da web cheats e tao vendendo hackers se fica assim desse geito nem posto mais a v1.5 e a v2.0 q estou planejando depois da att do pt

Link para o comentário

• 0

aff man eu criei uma DLL hoje q e 32bits e tbm pra 64 bits win xp e win7 e vcs estao reclamando??

vai no meu topico e baixa la ve o tutorial todo ela e funcional nao precisa criar topicos inuteis assim vcs nao irao consiguir hacker deste geito vcs tem q agradecer e posta se o hack funfa ou nao mano para com isso por isso q quase todo mundo saiu da web cheats e tao vendendo hackers se fica assim desse geito nem posto mais a v1.5 e a v2.0 q estou planejando depois da att do pt

não to reclamando não to até agradecendo mais não ta pegando no 32 bits

tem muita gente que tem ainda 32 bits mais vlw por criar no 64bits

muita gente ta feliz =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.