Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] ArmA II Combined Operations (DayZ MOD)

Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, sendo bem direto, tenho algumas dúvidas quanto ao game para PC ArmA II e ArmA II Operation Arrowhead, juntamente com o MOD DayZ. As dúvidas podem ser divididas em:

1. Configurações e Requisitos
  2. Funcionamento
  3. Opções de Compra

Gostaria que me respondessem se meu PC pode suportar o jogo ArmA II e ArmA II Operation Arrowhead, lembro que se possível, tenham como base os verdadeiros Requisitos Mínimos/Recomendados dos dois jogos. As configurações do meu PC são:

• Processador Intel Core 2Duo CPU E4500 @ 2.20GHz 2.20GHz

• Memória RAM de 3GB

• HD de 1TB

• Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 8400GS de 1GB

• Sistema Operacional: Windows XP.

• Conexão Banda Larga fornecida pela Oi Velox com velocidade de 2MB.

2. Funcionamento

Caso o jogo venha a funcionar corretamente em meu PC, gostaria de me informar quanto a jogabilidade que eu teria. Taxa de FPS, Frequência de Travamentos e/ou LAG, e coisas do tipo. Deve-se considerar que eu estarei apenas com programas de comunicação por voz (Team Speak, Raidcall ou Skype) juntamente ao jogo, nada mais. Pretendo utilizar programas otimizadores, no caso utilizarei o Game Booster, desfragmentarei o HD, fecharei programas e processos desnecessários.

Se possível, funcionaria em qual configuração? Very Low, Low, Normal, High, Very High?

Obs: Independente da configuração, quero uma que o jogo funcione sem lags frequentes, ou travamento que impeçam minha jogatina...

3. Opções de Compra

Existem várias lojas para que eu possa efetuar a compra do produto, mesmo assim gostaria que se possível citassem algumas lojas em que o pagamento por boleto esteja disponível, e quanto mais barato melhor.

-------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal, responda apenas se tiverem certeza do que estiverem falando. Abraços =)

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ArmA 2

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 3200+

Velocidade do processador: 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 / ATI X1800

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

Requisitos Recomendados

Processador: (Intel Core 2 Duo GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.8 GHz

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT

Espaço: 10 GB livres em disco

ArmA 2 Operation Arrowhead

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Dual-Core equivalente

Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM: 1 GB

Memória de vídeo: 512 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650

Espaço: 10 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Memória RAM: 2 GB

Memória de vídeo: 896 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260

Sistemas Operacionas: Windows 7

Espaço: 20 GB livres em disco

2. Funcionamento

Algumas coisas como se vai ter lag eu não posso te dizer porque não tenho muito conhecimento em PC,acho que só testando para ver

Mesma coisa com os gráficos não te dou certeza mais acho que roda no Medium,como disse posso estar errado.

3. Opções de Compra

O único site que conheço fora a steam e o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente não conheço muito de jogos de PC.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Não entendo muito bem quanto a hierarquia de processadores, qual é melhor ou pior, por isso gostaria de uma resposta definitiva, algo como ''roda normalmente'', rs.

Quanto as outras seções, vou aguardar a resposta de outros usuários. Agradeço por disponibilizar seu tempo e responder minha dúvida.

~~

Link para o comentário

Ok,vamos lá tentarei simplificar ao máximo minha resposta.

Começando com o seu processador,você possuí um Intel 2 Duo,e os requisitos mínimos são Pentium 4,levando em conta que o Pentium 4 possuí apenas um núcleo e o seu processador possuí 2 núcleos o processador irá suportar o jogo sem problemas.

Requisitos mínimos para memória ram é de 1gb,você possuí 3gb ou seja o triplo do necessário,memória ram tudo ok.

Memória de vídeo necessária,é de 256mb você tem 1gb de memória gráfica,placa de vídeo mínima é uma 7800 você possuí uma 8400gs que é um pouco inferior a 7800gs mas levando em conta que a 7800 é 256bits e 256 de memória gráfica a 8400gs é 128bits e 1gb portanto irá dar praticamente ''no mesmo'',então placa de vídeo ok.

Direct 3D tá ok.

DirectX9 tá ok.

Windows provavelmente você tem instalado Win 7 ou Win Vista então tá ok.

Espaço em HD tá ok também.

Contando com a sua configuração,provavelmente não atingirá mais que 35fps em jogo nas configurações minimas,mas irá rodar sem problemas cara a partir dos 20fps você não percebe mais tanto a ''fúria'' do lag.

E para a compra do jogo esse site é confiável já deixarei o link direto para comprar o jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter te ajudado ai cara,qualquer dúvida pode perguntar que estarei respondendo.

Link para o comentário

Agradeço pela resposta Leo. Pelo visto poderei rodar o ArmA II + DayZ MOD sem problemas. Porém eu vi sua afirmação quanto ao lag, a frequência em que ele poderá ocorrer, qual seria no caso?

Ah, e se souber me responder. Eu fiquei sabendo que se eu comprar apenas a Expansão do ArmA II, Operation Arrowhead e fazer o download do ArmA II (Base Free, eu poderei utilizar o DayZ MOD, e ainda economizarei mais de R$40,00. Se souber me responder isso...

É seguro economizar estes R$40,00 e não comprar o Combined Operations? Apenas usar o método acima.

~~

Link para o comentário

Primeiro respondendo a primeira pergunta,a frequência que poderia acontecer,é quando entrar em área aberta,por exemplo eu quando jogava o DayZ (Eu tenho uma GTX 560 TI) eu e uns amigos montamos um carro e quando eu saía de uma cidade por exemplo (Chernogoskdjwijeiwksl) e entrava em outra (KKEVESKLOWKEWK) demorava para carregar o ambiente e dava umas travadas,mas eu jogava no Ultra com os filtros ativos,a frequência que pode acontecer o lag é quando tiver em algum lugar com várias pessoas,zumbis etc,ou em ambientes abertos onde há o mar etc,mas cara se você colocar tudo nas configurações mais baixas (Very Low,0x de anti alasing) vai dar para você aproveitar melhor a gameplay e eu recomendo a você fazer isso para poder jogar sem lag.

Respondendo a segunda pergunta,não acho melhor você comprar os dois Arma porque mesmo que essa ''técnica dê certo está tendo atualizações constantes no Mod DayZ portanto é possível que eles corrijam esse ''erro'' em breve por isso eu aconselho a você comprar os dois lá.

Link para o comentário

Eu baixei o ArmA II Demo para testar e ver como meu PC se comportava em relação ao jogo, funcionou normalmente. No Normal dava um lag master, Low já diminuia bastante, mas mesmo assim ainda havia uma certa lerdeza ao movimentar a câmera, etc. Decidi não comprar o jogo, não vale a pena gastar R$80,00 e não poder usufruir bem do produto. De qualquer maneira agradeço bastante aos que responderam, dúvida resolvida ;)

Caso algum moderador veja, sinta-se a vontade para fechar.

~~

Link para o comentário

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu [http://www.webcheats.com.br/forum/members/2030819.html"]perfil[/url] que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.