Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda Urgente!!

Alysson1990
 Compartilhar

Pergunta

Eai galera da WC blz?

Eu vim aki pois eu to criando conta quase q todo dia e a level up ta bloqueando elas eles falam q eh por causa de hack,td bem eu uso hack so q so e sala q so tem hack e os outros nao perdem a conta..

Me ajudem por favor!!!

Agradeço desde ja ;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Maninho hoje eu perdi minha acc SM4 quase SMC por uso de hacker o problema é que não ta funcionando hackers aqui no meu not intão é impossivel ser issu.

Só pode ser alguma bobera la na level up mesmo eu sei como voce deve ta loko da vida com issu.

--PIVETE-- BANIDA

-_-P1V3T1-_- ATUAL

Link para o comentário

• 0

Amigo, se você quer usar hacker e não ser banido baixe o limpador de logs...

Link Do Limpador De Logs ...

Clike No Nome Abaixo \/

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1708997-novidade-dark-allrevenge-cleaner.html

Abraçs!

Link para o comentário

• 0

Se você usar hack claro que você será banido, sobre os outros jogadores que usam hack se eles continuarem abusando do hack com telekill, etc, ele será banido algum dia como você. '-'

Mas tente usar algum hack mais simples sem abusar do hack que você não será banido.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1713248-release-50-cent-v9.html.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.