Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Regra desnecessária.

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu estava me deparando com uma regra desnecessária que e a regra de que todo membro que erra

reporte estará exposto a infração, entretanto isso não deveria existir

se o membro está ajudando não tem porque, o mesmo ser punido por está tentando fazer

o que é certo, ajudar mesmo não sabendo o erro deveria apenas da infração

uma alerta para que o mesmo tenha ideia das regras infração não ensina ninguém

apenas da banimento no mesmo, o correto seria apenas uma advertência um aviso.

Porque, sair banindo membro por tenta ajuda o fórum a fica organizado já está ficando muito

chato, porque vejamos temos a nova política de flood que ficou totalmente

não severo por que não muda a regra de report? se a regra de flood foi tirado

já que a intensão era que os membros aprenderem postar, espero que seja re-visado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que existem reports para ajudar ha membros que reportam apenas para "Zoar" ou coisas Desnecessárias para isso damos aviso no perfil dos membros que não tem conhecimento da ferramenta "Report" para membros mais "Velho" que possuem Conhecimento das Regras Primeiro aplicamos Advertência e se errar de novo aplicamos Infração.

Não concordo com sua opinião a nova Politica do flood foi para dar uma "ajuda" aos membros novos para que não seja punido por um simples comentários Report já e uma coisa mais seria.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Primeiramente a regra de flood não foi retirada, ela está menos severa, não inexistente.

Depois, imagine a situação: Os moderadores estão atendendo reports, se se deparam com um report incorreto do membro. O moderador perde muito tempo para constatar a incoerência do report, indo até o tópico, e depois avisando o membro. Tempo que poderia ser gasto atendendo outros reports.

O membro está ajudando? Sim, mas para isso que tenha atenção na hora de reportar. É como diz o velho ditado:

Muito ajuda quem não atrapalha

E reports errados atrapalham os moderadores, por isso existe a infração.

E só damos infrações para isso em casos MUITO extremos. Como o seu.

Para mim este tópico é apenas para ajudar a si mesmo, e não ao fórum.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

A Regra de punição para Reports errôneos serve para que os membros mantenham algumas precauções antes de reportar,

Existem membros com intuito de ajudar e outros com intuito de atrapalhar, Podemos ressaltar que em um Report você é Bonificado com 1 post, Além de 1 agradecimento dependendo do Moderador que o atende, Imagina o caos que seria se um membro mal intencionado resolvesse reportar tudo quanto é tópico sem motivo algum, atrapalharia e muito o serviço dos moderadores, por este motivo são aplicadas punições. As infrações são aplicadas apenas como última opção, Primeiro o membro recebe aviso via Perfil, depois Advertencias, se após ser avisado diverssas vezes o membro não compreender ele sera Punido com uma infração.

PsgGg.png

Link para o comentário

Como os outros moderadores responderam acima, a regra é necessária sim.

Creio que está vendo a punição como algo para banir o membro ou lhe prejudicar.

Mas a função das advertências e infrações é justamente ensinar os membros, assim ele ficará sabendo que aquilo está errado e toma como exemplo para não repetir.

Apenas repetindo o que o moderador Blue.Fenix disse, as infrações são aplicadas apenas em casos mais extremos, quando o membro já se equivocou bastante naquele assunto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Sim, é necessário se o membro estava tentando apenas flooda

como no meu caso estava tentando ajuda

o meu caso de banimento da -Tasty foi muito injusto

eu reportei um tópico desnecessário para área e levei infração

Link para o comentário

Sim, é necessário se o membro estava tentando apenas flooda

como no meu caso estava tentando ajuda

o meu caso de banimento da -Tasty foi muito injusto

eu reportei um tópico desnecessário para área e levei infração

Por favor, não mude o assunto do tópico.

O tópico não quebrou nenhuma regra da área e nem era inútil, logo não precisava ser reportado.

Se vai ficar discutindo o que já está resolvido ao invés de falar sobre sua "sugestão", o tópico será fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Senhor 'Crazzy

Mesmo que você diga que apenas estava querendo ajudar a regra deve ser seguida de forma Geral.

Por este motivo os membros são guiados a reportar com mais atenção, e você vem dando um Grande Trabalho aos moderadores do fórum não só na Browser Zone, como em outras áreas Também. Já ocorreu dezenas de erros de sua parte em questão a report, e você já foi avisado diversas vezes.

Banimento é a última opção e esta opção foi excedida por você.

A Ferramentar reportar é algo para ajudar os moderadores, Porém da forma que você esta usando esta apenas atrasando nosso Trabalho que é Manter a área Organizada atendendo os reports dos membros.

PsgGg.png

Link para o comentário

como eu estava atrasando o seu trabalho

sendo que o mesmo estava correto

um membro posta em área servidores

tópico que não tem nada haver \palm

com área eu estava atrasando me poupe cara

injustiça chegou e vai morar aqui.

Link para o comentário

Descrição da área: Área sobre/para servers piratas.

Aplicada corretamente, já foi resolvido no outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1710576-malware-infracao-me-poupe-desta-vez.html

O moderador Blue.Fenix alertou que se continuasse a mudar o foco do tópico para seu banimento teria o tópico fechado.

Por isso estarei fechando, creio que ficou esclarecido, caso tenha algo mais a acrescentar em relação ao tópico, me contate.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.