Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BAN [Pra quem usa hacker na rebelião] !!!


yagoromarco
 Compartilhar

Posts Recomendados

:risada:

Pessoal nao sei se é verdade, mas estou aqui para alertar as pessoas q usam hacker na rebelião dos mascotes!! 3 amigos meus estavam usando hacker nesse evento, estavam usando aquele método q ativa monsterVac, e one hit !!! cuidado os 3 foram banidos por causa disso! nao é necessario usar já q é uma missao facil tanto q eu já consegui quase tds os pets do evento, falta só a hanana e o texugo!!! bom é só isso, moderem no hacker.....até + :nice:

 

OBS : To com 1030 frags, to sem ticket heroico e nao vem a droga do livro do kungji jr, é o unico q falta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Desde o momento que usam trainers estão sujeitos a levarem uma punição

Sempre nestes eventos a LUG fique de olho

Não adianta o usuario pensar que nunca sera banido,uma hora sera e persistir no mesmo

Enfim,fica o aviso seu para o povo então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é revolta de noob , para de ser invejoso , tu não ta conseguindo e tem medo de ser ban , filho se for pra dar ban ja tinham dado, tem mt hacker em pvp e a LUG faz oq? bora diz, NADA, quanto mais pra uma missãozinha dessa, mepoupe querio

e milbjs

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.