Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recuperando conta do Elsword Banida+Novo Método de logar-se sem perigo de banimento

!Soul
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera No dia 29/06/2012 , Houve vários banimentos do elsword pelo motivo , Do Programa Usa-IP Ta gerando o Mesmo ip para varias pessoas , E Foi detectado o login de varias pessoas nesse ip hoje estarei mostrando como logar-se com ip fixo um novo metodo , E Recuperar sua conta Banida ..

Não Usar Mas o Usa-ip

Vídeo Novo Método De Entrada :

[video=youtube;ZqE_2sH6C-Q]

Bom Galera , Quando der Esse Erro no Aol :

t22mf.jpg

Nos Fazemos o Seguinte Mudamos a , Connection para BroadBand e Logamos-se Normalmente Depois Apertamos sign-off e colocamos na Conection elsword .

Mostrando BoadBand :

13092295.jpg

Mostrando onde Fica Sign-Off

21763345.jpg

Qualquer Duvida So pergunta ..

Video Demostrando Como recuperar a senha :

[video=youtube;bZM-BwVU23c]

Bom pra quem ta com dificuldade em ver o ticket so abri iqual ao GC XD

Donwload Aol 9.7 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Surf Annonymus :

Bom Galera Guild Legendarios Quem quiser Entra e Br XD

Add Signas , Alaikin ou iKin

Vlw Galera Bom jogo

Private Wi-Fi

Entre no seguinte site:

Primeiramente, entre no site disponibilizado acima, irá aparecer a seguinte imagem:

e.jpg

Clique onde está marcado.

hgjf.png

O bom desse VPN é que não necessita registro nem confirmação por e-mail, somente insira um e-mail e pronto! Sem complicação. Digite o e-mail na caixa de texto e clique em download.

gfh.png

Baixe e instale o programa e inicie-o pelo atalho da área de trabalho, ele irá conectar automaticamente.Depois de conectar, clique em NO, thanks. Já pode jogar.

Bom tem o VPN Reactor tabem não irei fazer um tutorial por que ja tem explicando , em um outro topico ...

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1439076-o-guia-combat-arms-norte-americano.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, o link do surf anonymous free não ta funfando , por causa que no link está http: //www.baixaki.com.br/download/surf-anonymous-free.htmz

o certo seria

por causa que no final tem o "z" e o link certo é sem o "z"

Link para o comentário

Ei, o link do surf anonymous free não ta funfando , por causa que no link está http: //www.baixaki.com.br/download/surf-anonymous-free.htmz

o certo seria

por causa que no final tem o "z" e o link certo é sem o "z"

Corrigido ^^

Link para o comentário

cara muito bom parabens ^^

Otimo topico bem organizado levou meu THX^^

espero q eu consiga recuperar minha acc ja q eu tinha perdido o e-mail do hotmail e tava conseguindo logar normalmente no jogo mas nao no e-mail xD

e só uma pergunta... como vc tem tanto cash? sendo q quando eu fui pensar em por cash pelo cartao saiu muiiiito caro'-' por favor responde essa ae porq eu quero mt colocar cash

Link para o comentário

Entao man' topico ta bom falto algumas cores e ainda sim graças a vc consegui logar pois to desde janeiro tentando e ninguem sabia como T_T mas uma detalhe nao é necessario o Surf pois com o AOL ja consegue fazer tdo ^^ Topico me ajudo mto mto mto msm levo Thx ><'

Link para o comentário

cara muito bom parabens ^^

Otimo topico bem organizado levou meu THX^^

espero q eu consiga recuperar minha acc ja q eu tinha perdido o e-mail do hotmail e tava conseguindo logar normalmente no jogo mas nao no e-mail xD

e só uma pergunta... como vc tem tanto cash? sendo q quando eu fui pensar em por cash pelo cartao saiu muiiiito caro'-' por favor responde essa ae porq eu quero mt colocar cash

Bom tem a opção load-up

• Survey/Offers

-Earn free K-Ching through SponsorPay and Peanut Labs!

Pronto só isso fácil , Faz a oferta , Obs : Fazer pelo Google Chrome que traduz , as ofertas so fazer o que elas

pedem e pronto XD

Entao man' topico ta bom falto algumas cores e ainda sim graças a vc consegui logar pois to desde janeiro tentando e ninguem sabia como T_T mas uma detalhe nao é necessario o Surf pois com o AOL ja consegue fazer tdo ^^ Topico me ajudo mto mto mto msm levo Thx ><'

Surf : Ele não derruba a conexão

AOL : Derruba conexão Por isso se tiver em algo como um download , ou conversa importante .. Por isso O Surf . Xd mas pelo AOL e melhor camufla

Link para o comentário

Bom tem a opção load-up

• Survey/Offers

-Earn free K-Ching through SponsorPay and Peanut Labs!

Pronto só isso fácil , Faz a oferta , Obs : Fazer pelo Google Chrome que traduz , as ofertas so fazer o que elas

pedem e pronto XD

Surf : Ele não derruba a conexão

AOL : Derruba conexão Por isso se tiver em algo como um download , ou conversa importante .. Por isso O Surf . Xd mas pelo AOL e melhor camufla

Pelo que to vendo vc nao manja das Pu.... SUHASUAHSUHU man coloca o AOL quando chegar na tela de serve desliga ele va idar msg de sem conexao ai é so clicar em qualquer serve :D vc joga sem lag e com qualidade ^^

Link para o comentário

porra man se fico fazendo akeles Survey offers até ficar desse jeito ? '-'

caraka o bagulho quase nunca da cash e quando da vem pouco '-'

vc coloco credito e fico pegando mas gastando credito né? (porq os que gastam creditos dão mais cash '-')

Link para o comentário

porra man se fico fazendo akeles Survey offers até ficar desse jeito ? '-'

caraka o bagulho quase nunca da cash e quando da vem pouco '-'

vc coloco credito e fico pegando mas gastando credito né? (porq os que gastam creditos dão mais cash '-')

Bom e sortido dependendo das ofertas eu tenho 23 pq já gastei e comprei os itens XD Eu faço as grátis e Também tenta pelo Pernuploads

Ae to baixando o elsword aki , ta em 80% depois me passa seu nick pra nois jogar

@Edit

Terminei o download aki , tipo como eu atualizo o elsword?

Pelo Aol So fazer o que esta mostrando no video , Usao Aol pra atualizar e Logar-se XD

Pelo que to vendo vc nao manja das Pu.... SUHASUAHSUHU man coloca o AOL quando chegar na tela de serve desliga ele va idar msg de sem conexao ai é so clicar em qualquer serve :D vc joga sem lag e com qualidade ^^

Bom Man Primeiramente se ta muito errado sobre as telas de serve se vc faz assim pena , Pq O log que e en***** pro site com os ips , E criado na tela de serve quando vc desloga la do aol e quando ja e criado e seu ip e gravado , Mas vc deslogando no carregamento sua internet cai e volta em menos de 1 segundo sendo que esse 1 segundo na tela de serve grava seu ip ... XD , Bom se for falar procure antes xd ^^

Link para o comentário

Bom e sortido dependendo das ofertas eu tenho 23 pq já gastei e comprei os itens XD Eu faço as grátis e Também tenta pelo Pernuploads

Pelo Aol So fazer o que esta mostrando no video , Usao Aol pra atualizar e Logar-se XD

Bom Man Primeiramente se ta muito errado sobre as telas de serve se vc faz assim pena , Pq O log que e en***** pro site com os ips , E criado na tela de serve quando vc desloga la do aol e quando ja e criado e seu ip e gravado , Mas vc deslogando no carregamento sua internet cai e volta em menos de 1 segundo sendo que esse 1 segundo na tela de serve grava seu ip ... XD , Bom se for falar procure antes xd ^^

KKKK Ué se gravado la no site e talz tanto faz jogo assim vai fazer 1 ano ^^ e nunca deu nada fora q tanto o AOL quanto os outros dao lag e jogando assim nao da lag, o pvp fica legal as missões nao buga e nao corro o risco do serve cair ^^' e otra eu nao deslogo o AOL no carregamento do jogo eu deslogo quando aparece a lista de serve :D leia com mais atenção ><'

Link para o comentário

KKKK Ué se gravado la no site e talz tanto faz jogo assim vai fazer 1 ano ^^ e nunca deu nada fora q tanto o AOL quanto os outros dao lag e jogando assim nao da lag, o pvp fica legal as missões nao buga e nao corro o risco do serve cair ^^' e otra eu nao deslogo o AOL no carregamento do jogo eu deslogo quando aparece a lista de serve :D leia com mais atenção ><'

Primeiramente eles mudaram o modo de gravação de log ele e gravado apos 2 vezes pelo fato do usa ip , Eles descobriram o metodo e fecharam se vc deslogar na tela de serve ele gera um 3 log pra vc que não sabe começou a parti do dia 29/06 as mudanças la , Se for falar de tempo de jogo kkk , Bom cara E assim eles mudaram quase tudo sobre os ips , E primeiramente deslogando na tela de carregamento fica sem lag nenhum Xd . Vc desloga no serve eu sei e falei isso se vc não entedeu Vc que deveria ter prestado atenção na tela de servido ta gerando um 3 log ^^ . Se vc não sabe num e a 1 ano que aconteceu isso e recente xd como disse a parti do dia 29/06 XD

Ae consegui entrar no elsword , mas me diz uma coisa , como entra em uma guild?

Upa ate o level 10 , Na próxima cidade do Lado Da NPC Camilla , Vai ter um quadro Grande clica nele e aperta Adviment Guild , Acho que e assim ou ta parecido depois so procurar XD

Link para o comentário

Olá a todos, quando eu abro o AOL o meu PC reinicia sozinho, alguém poderia me ajudar?

Quero muito jogar Elsword e não estou conseguindo abrir o AOL. Qualquer ajuda ficarei muito grato.

"You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis

Link para o comentário

Olá a todos, quando eu abro o AOL o meu PC reinicia sozinho, alguém poderia me ajudar?

Quero muito jogar Elsword e não estou conseguindo abrir o AOL. Qualquer ajuda ficarei muito grato.

Bom pode tenta abrir com modo de compatibilidade tenta marca , como windows xp service pack 2 , Desativar DPI alto , E Executar como administrador , Desligue o antivirus ao ligar o Aol .. Tente exemplificar colocar o erro explica direito assim poderei te ajudar XD

Link para o comentário

Bom, fiz um video p/ vc ter uma noção:

"You niggas claiming that famous stuff, We just staying the same, stacking papers till the angels come" - Domo Genesis

Link para o comentário

Ajuda aqui por favor gente!! Usei o USAIP ficou assim e agora com esse novo método continua T_T!! Please, Help-me!!

Mano , Avisando Varias vezes usem o AOl , O Usaip Da banimento , Essa mensagem e pq o USAIP desligou ele desliga automaticamente as vezes , apenas não use mas o usa ip Use o AOL

Bom man , Se tentou outras versões do aol , se não quando aprecer aquela tela de helping e tiver carregando feche e tente logar , Bom tem o forum do site aol não posso da uma olhada procurar no momento mas vou te passar uma solução mas rapida , vou adcionar no poster . Agora msm .

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Ei, nao tem algum programa similar a do wi-fi protector? É que ele ta pedino pra comprar de novo, sendo que eu ja usei a versao trial :(

Cara tenta o VPN Reactor , Estou um pouco doente estava procurando uma versão crackeada do private wifi , logo irei postala XD

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.