Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Onde Fazer Dinheiro?

danielpfr
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

essa é a maior pergunta do rag.

só que isso depende dos seus recursos.

me fale o seu dinheiro disponível,

se vc pode comprar rops,

quais seus personagens e equips (isso inclui lvl e build)

disponibilidade de horários,

preferencias de jogo (tipo, gosta de usar skills? joga com classe mágica ou fisica? etc),

quanto tempo vc aguenta jogar rag sem estar logado no msn skype e similares e sem a TV ligada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

certo, eu perguntei quanto vc aguenta, não quanto vc pode.

eu, por exemplo, não aguento ficar mais de 3 horas jogando sem fazer uma pausa de uns 15 min

e na sua situação, vc tem 4 opções:

1- fazer um arruaceiro e coloca-lo no bot no mapa dos petites ou das harpias dropando itens e vendendo com um mercador usando superfaturar lvl 10.

2- comprar rops, comprar uma presilha da ganancia, e usar a skill ganancia pra catar itens no segundo andar da caverna dos orcs e posteriormente na caverna de magma.

3- comprar rops, comprar itens como chapeu de carteiro, ou presilha da ganancia e vende-los

4- comprar zennys (cuidado, tem muito vendedor de zennys caloteiro)

pra ir pros petites com um arruaceiro, vc tem que coloca-lo pelo menos no lvl 75 e ir com um sacerdote.

pra ir pras harpias, tem que estar pelo menos no 85, mas o idela é 90 e tbm com sacer

pra ir pra caverna dos orcs, lvl 60 é suficiente, mas pra caverna de magma tem que ter lvl 99+ (ou seja, depois de renascer)

de qualquer forma vc vai precisar de um arruaceiro, um mercador e um sacer.

eu sugiro que primeiro vc faça em conjunto o arruaceiro e o sacer. colocando-os em grupo, dividindo a xp e upando o arruaceiro.

obs: faça sacer mulher pq depois dá pra vc casa-la com os outros personagens e ganha uma série de vantagens

depois, use a sacer pra upar um mercador até ele ter a skill superfaturar lvl 10. nesse processo, coloque SÓ FORÇA nele

Link para o comentário

• 0

sim, se quiser vc pode upar um ws

só que a skilll ganancia é obtida por quest (fácil, nem se preocupe com isso)

mas a carta que dá a kill teleporte não é mais dropável.

tipo, em alguns databases ela ainda existe, mas a probabilidade de drop é de 0%

se for fazer um ws, faça uma build for, agi, dex (não sei os valores certos)

é bom fazer esse WS pq aí vc já tem a skill superfaturar e o char não fica parado.

mantenha seu dinheiro concentrado numa conta, e uns 100k em cada personagem pra emergências.

eu sugiro que concentre o dinheiro no mercador, por causa das skills superfaturar e desconto

vai o maior conselho que eu posso te dar: se for usar bot, não coloque sua conta principal no bot, nem a conta que fica com o dinheiro

Link para o comentário

• 0

a skill ganancia, assim como todas as outras skills opcionais do jogo, pod ser aprendida no nv 1 de job da classe 2-x

os tutoriais geralmente falam que precisa de job 30~40 dependendo da skill, mas isso é informação pré-renewal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.