Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

meu video (montagem de kills)

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

Referente a opinião : Você deveria colocar alguns efeitos no Vídeo , nem que fosse pelo YouTube mesmo ou pelo Movie Maker só para dar u Thãn uehuehuehe . Enfim Caso queira evoluir com os vídeo Aconselharia usar Sony Vegas 10.0 .

Off : Pena que devido a jogar em notebook não possa gravar alguns kills meus , e jogo Bem @_@ (Quando to sem LAG).

Enfim Boa Sorte com os vídeos , Abraços.

kbXNyb2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente a opinião : Você deveria colocar alguns efeitos no Vídeo , nem que fosse pelo YouTube mesmo ou pelo Movie Maker só para dar u Thãn uehuehuehe . Enfim Caso queira evoluir com os vídeo Aconselharia usar Sony Vegas 10.0 .

Off : Pena que devido a jogar em notebook não possa gravar alguns kills meus , e jogo Bem @_@ (Quando to sem LAG).

Enfim Boa Sorte com os vídeos , Abraços.

a gabrihhhh isso nao é desculpa para vc nao 1 fazer video eu tb jogo em note book e é mt foda mas se acustuma kkkkkkkkk e eu tb uso sony vegas so que eu ainda nao sei fazer porra nenhuma nele kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

joga muito bem cara abraço!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aleijo kkkkk

P90tr + pp19 MOD SAUSHUASH'

mas vc joga bem por ter feito esses combos em 1 dia neh

abraçz[/color][/center][/b]

Nao existe alejo so existe armas melhores que as outras!

Link para o comentário

joga muito bem cara abraço!

Nao existe alejo so existe armas melhores que as outras!

cara aleijo foi criado por jogadores pobres ou de patente baixa que nao conseguem comprar essas armas boas xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.