marlom594 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ESSE HAKK QUE ELS TAUM POSTANDO QUE TEM SEME NO RECOIL WEPOLWEIGT CROSH SPEED DO LUIZINHO LO.. E FUNCIONA? E OS VIRUS E PREJUDICIAIS? ATUAL POSTADOR : CowNose[GERENCIAR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Skip! 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada. Área correta para a postagem do mesmo seria em: CrossFire Dúvidas Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 4 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Caro Membro, Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 **RedBull** 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 amigo eu não consegui usar esse hack. mais no fórum do Luizin ele pois Detected no Hack Dele.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Edu ♥ 153 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Amigo, este hack está Patched, pelo menos aqui não funciona mais. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -BliG. 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Cara, agora o hack dele está patched. sempre que tem uma nova versão dele, funciona. ele não prejudica o seu computador. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Meu caro, pelo o que eu ouvi dizer este hack está patched há algum tempo. 3 dias se eu não me engano, Os vírus que contem no arquivo não são prejudiciais são para o funcionamento do hack Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
marlom594 0
ESSE HAKK QUE ELS TAUM POSTANDO QUE TEM SEME NO RECOIL WEPOLWEIGT CROSH SPEED DO LUIZINHO LO..
E FUNCIONA?
E OS VIRUS E PREJUDICIAIS?
ATUAL POSTADOR : CowNose[GERENCIAR]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados