Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 2 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 [/color]Funfa mesmo vlw! Punido por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonycidadao 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 para usar na versao 0.55 do global é a mesma configuração? eu tentei pegar o skill.wz e colar na v.55 e nao deu....sabe como fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xThi 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Alguem me ajuda , fiz tudo certo mais na hora de usar a skill ela fica da mesma velocidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakko 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 onde eu vejo do arqueiro n consigo achar esse job pra ver o numero dele !!! qual o numero do arqueiro aki funfo mais n sei o numero do arqueiro responde ai velo ^^:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonycidadao 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 olha direito vei o cara explicou tudo......tem o download do ''job'' e ''skill'' que vc vê os codigos das skill e classes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wow!!! 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Pow Mano eu fiz tudo certin quando vo entrar da erro de skil :mad:l!!!So ke eu nao fiz com a Garra arcana pq ela nao aparece o action!!ai eu fiz flecha de fogo!!Me ajudem:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobodour 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 No man Mto bom o hacker funfo bem pa caraca te agradeço o Harepaker e o melhor programa d todos,se tiver como eu queria um hack dehit ou ate d exp sei q e pedir mto mas n consegui up d jeito nem um se tiver como post d novo ai q serei seu fã no maple nº 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xuxukiller 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 ou como facho para o de guerreiro o de bruxo deu obrigado mais quero mais e de guerreiro ajuda ae galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaelll 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Kara tava procurando isso ja faz mais ou menos uns 3 meses po kara valeu levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 15 de Outubro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 obrigado funcionou Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xeiny 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 ñ consigo baixar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 cara me ajudou muuuuuito valeu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberth1 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Aeee tipo quando era para aparecer action n aparece que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikinolag 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 eu descobri um que funciona com guerreiro ele acerta a tela toda é demais mas não consegui postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seriokrob 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 O meu não apareçeu o + no Action, e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samii 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 o Número Para arquero é 300 ... Bom Xup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puly 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Quero saber como q usa da skill de hacker man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbrick 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 indicou um trojan no arquivo do cheat... é do hack mesmo? tem hack q o ant virus aponta como virus... ??? e seguro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misoven 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 cara valeu ! me ajudou pra caramba mesmo...merece PERMANENTE ;D valeu cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kardynhoo 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 esse hacker da auto ban:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degaze 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 manow quando eu faço tudo depois de salvar dexa o hack aberto ow ñ precisa?? por que tipo eu criei um bruxo ta lvl 8 Xd ele so tem bola de energia de skill entaum é 200 e a skill é 201004 algo assim me ajuda ai pq quando eu to com o hack aberto da erro no maple fala pra mim te uma versão mais atualizada e quando fexo ñ acontece nada o hack ñ pega me ajude plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaspache 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Great, eu não sabia desse editor wz, melhor que o meu antigo =D mas da pra fazer os hacks antigos tipo o blind hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulubobe 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Muito Bom Pra usar o hack tem q tem Net Framework 3.5 Fmz Pessoal vlz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremofads 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 AFS o NET FRAAME é 70 MB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandolost 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 affz n Consigo instalar nem a pau nenhum .NET FRAMERWORK ! ! ! =/ Alguem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados