Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Configuração Lex Aeterna Sacer Slave

Bernardão
 Compartilhar

Pergunta

Como o próprio tópico ja diz preciso de uma configuração pra Lex Aeterna o meu caso é o seguinte:

eu jogo normalmente com o kina , mas com o slave atras de min buffando e curando , eu upo no brandir lança gostaria de saber se ele poderia ficar usando lex aeterna dps que eu bater ou usar uma magia nos mob's e outra , mesmo assim upando desse modo o meu kina pode ser banido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o seu kina não pode ser banido, des de que não logue-o no bot.

e a config de lex do bot nunca dá certo, pq não tem como especificar em que monstro ele vai usar a lex além disso, ele não dá ks.

ou seja, ele não vai dar lex no monstro que vc bater e vai sair mandando lex aleatoriamente enquanto te segue.

tem que acontecer o contrário: o sacer escolhe o monstro, usa a lex e dps vc bate

se vc quiser mesmo assim, basta configurar a lex como se fosse uma skill ofensiva.

Link para o comentário

• 0

sim, é exatamente isso que ele vai fazer.

mas ele nunca vai usar a lex no monstro que vc está batendo.

e se tiver mais de um monstro, ele escolhe um aleatoriamente, ou dá prioridade a um determinado monstro se vc tiver configurado isso, mas se tiver dois desse monstro ele escolhe aleatoriamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.