Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com path

vedita30
 Compartilhar

Pergunta

eai galera meu path grand Chase esta faltando alguns arquivos ele baixa so que quando da o poblema "erro ao baixar arquivos" eu vejo que e sempre [sbta30.kom] sbta31.kom ontem paro no 31 so que quando da esse erro invez do arquivo fica!! o arquivo e excluido ... esse path do grand chase nâo dexa os arquivos caso internet caia essas so que minha net nâo cai eu fico muito puto com isso poxa queria muito jogar mais nâo consigo se vocês soberem ai como baixar o path do futuro x.x tipo os arquivos que dâo esse erro queria muito jogar mais esse erro da muita raiva!!! se tem soluçâo me fala por favor!!! eu tinha criado outro post so que fico de lado eu to criando esse para vocês teem compreençâo e me ajudarem com esse path pelo amor de deus:preocupado: poxa

ajuda aé - quem ja passou - por isso - e tem soluçâo por favor compartilhe comigo - :preocupado:

eu acho que estar faltando uma serie de arquivos do dia 2011-07-07 tipo baixei torrent na level up acho que estar faltando muito arquivos!!! se vocês terem alguma solução por favor :preocupado:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
como vocês podem ver na imagen eu ja tenho esse arquivo ta baixando de novo ? tipo se eu baixar path manual vai dar mesma coisa porque ta baixando mesmo arquivo que ja baixo ja paro em 63% 83% 84% ja pararom no stba 31 stba 30 poxa queria uma soluçâo se eu colocar um arquivo do path manual tipo um stba31 quando colocar path vai reconhece o arquivo? ou ele vai fica de gracinha baixando o arquivo que ja ta la atualizado e tudo da raiva disso

AVISANDO O ERRO E "ERRO AO BAIXAR ARQUIVOS" esse e o erro maldito quanto chega de 83% 84% ontem paro no 84% -.-'' baixar a mesma coisa que odio quando path e iniciado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai em menu iniciar , acessorios e depois em executar la digite cmd e aperte enter vai aparecer uma tela preta nela digite whoami , as informaçoes nome da maquina e nome do usuario apareserao na tela.

depois localize a pasta onde grand chase foi instalado e clique nela com o botao direito do seu mouse e clique em propriedades e clique na aba segurança, depois em editar vai apareser otra pagina nela clique em adicionar ai coloque no espaço em branco o nome q apareseu naquela tela preta , e depois clique em verificar nomes e depois em OK depois de ter feito isso selecione o perfil adicionado e clique em controle total e clique em OK. feche tudo e abra o grand chase como administrador.

erro se da ao windows restringir o acesso a pastas do jogo restringindo q impede a realizaçao do patch.

Link para o comentário

• 0

o arquivo sbta30.kom é 52 MB e o sbta31.kom é 25 MB se muitas pessoas tiverem com o patch aberto, como o arquivo é grande pode ocasionar este erro, por demorar pra baixar, você pode baixar estes arquivos na area de download, la tem a versão mais recente, e você coloca dentro da pasta TEXTURE do seu Grand Chase.

segue o link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1705670-27-06-arquivos-da-atualizacao-semanal.html

Link para o comentário

• 0

Isso tbm esta acontecendo cmg. Eu não consigo atualizar nunca. não sai de 70% e eu ja tentei baixar o jogo novamente e não adiantou nada. e eu criei um ticket e a level up não consegue resolver o meu problema. se alguem souber como me ajuda aew pf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.