Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) O que você mais odeia no PBBR?


# Dαrk ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 - GMs

 

não sabem administrar um bom jogo e não tem concideração alguma com os jogadores Free

 

2 - Hacks

 

só estragam o jogo , sem o mr_s0beit não saberiam fazer skill pelo winhex e quando não tem hack

 

fazem frags estilo 2/15 em uma partida de DM (não digo todos , mais a maioria)

 

3 - cashers

 

so porque gastam 10 reais por mes se sentem superiores e donos do jogo , isso não é

 

culpa deles , mais sim dos GMs que os favorecem de mais

 

Tirando isso o jogo é bom , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM's

 

Não tem o mínimo de Respeito com os Jogadores que não compram Cash.

 

Hacks

 

Senão fosse o s0beit, e os Russos, não teria Hacks disponíveis hoje.

E também os Jogadores Abusam demais, se o [Q]ix tivesse guardado o Método, até hoje estaria pegando.

Cashers

 

Não preciso nem citar, chama os Outros de Noob que nem Rico chama Pobre de Pobre '-' .

Na Boa, eu compraria Cash senão tivesse nada com que gastar o Dinheiro, IIIIII se o PB Br fosse um Jogo Descente que nem os Point Blanks Internacionais.

Modo Copy V3SGOO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM's

 

 

 

Hacks

 

 

Cashers

 

 

Modo Copy V3SGOO.

 

Os PointBlanks internacionais , você não precisa de cash nem de hacks para jogar bem

 

o PB Russo , tem quase todas as armas de gold , e no brasil ? temos apenas MP7 =)

 

sobre o metodo do Qix você errou , se não tivessem leechado , olhe a historia inteira :

 

quase ninguem sabia e estava na vip , descubriram , trouxeram pra WC para ganhar mizeros agradecimentos

 

(que não passa de um numero) e virou aquela palhaçada de sempre graças aos membros infantis da WC com mais de

 

15 topicos postados por dia com o mesmo conteudo e em 2 semanas foi patched , assim como o pause to kill e varios outros hacks

se não fosse isso estaria funcionando até hoje ...

 

sobre cash eu não compro nem vou comprar , sei que o dinheiro gasto seria lucro para Ongame , que na minha

 

opinião não fazem nada para melhorar o jogo então gastar dinheiro para morrer para o noob de shadowcat na luxville

 

não compensa , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-GM-Por Que Não Tem Consideração Com Quem Joga FREE ( Sem Cash )

2-Alyne-Usa Hack E So Prq Ele Paga Cash Não Bani

3-Hackers- Por Explorar Os Hacks Para Facilitar

*O Jogo Para Alguns Jogadores Prejudicando

*Quem Tem Habilidade No Point Blank

4-CASH-Por Dar Maioridade Para Quem Tem Dinheiro Para Colocar

~Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa de vocês mesmo... Salvam-se alguns que comentaram nesse post. Mais cá entre nós, criança é foda, viu? Garanto que 90% que usam hacker são crianças, que não conhecem a verdadeira graça de jogar um jogo online.

 

Não entendo como uma pessoa usa hacker apenas para ganhar KD, consequentemente upar mais rápido, sendo que nesse jogo, patente não diz quase nada, somente títulos. Sinceramente, tem que ter muita falta do que fazer mesmo pra ficar por aí criando hacker, viu? *******...

Vão estudar pô, ou pelo menos jogar para descontrair, pois não há graça num jogo que só da pra upar.

 

 

Vocês falam tanto, que usam hacker só porque os GMs não tem consideração, pensam que vida de GM é moleza, só porque nunca foram um.

Eu tenho várias experiências relacionadas a isso, afinal, eu era Moderador de um dos jogos browser mais populares hoje em dia, o DDTank BR (pra quem já jogou, pronoob aqui), por isso tenho uma conta aqui, pra ficarmos cientes de tudo.

 

Continuando, essa culpa que vocês põe na Staff, não é nada mais, nada menos que uma desculpa pra usar hacker. Nada a ver o que vocês falaram aí agora. O trabalho do GM é manter a organização no servidor, seja tirando dúvidas via suporte, como banindo hackers dentro do jogo. O problema, é que eles também tem uma conta aqui, provavelmente, e a cada novo hacker que é postado aqui, já se é encaminhando para a empresa responsável pelo Anti-Hacker do jogo, todavia, sempre há a demora para enviarem novo patch e bloquearem tal programa. Enfim, parem de inventar desculpas fulas e digam o verdadeiro motivo de vocês usarem hacker: Vocês são lixinhos que não aguentam jogar sem, nem tem capacidade de jogar sem. A partir do momento que você usa hacker, se declara noob. Já parou pra pensar?

 

Bom, só isso mesmo, abomino quem usa hacker, na real mesmo, não tem meu valor e nem sabe da verdadeira graça/prazer de jogar.

Um abraço pra quem joga na moral, tamo junto. E quem ainda não cresceu, fodam-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.