Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Source] Jogo de Carro Simples

SaYaDiN²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz aqui um Jogo Simples de Carro.. e vo disponibilizar para Download...

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download²:

Scan:

Créditos: Sayadin

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que muito...... como sempre o saidin mandanu bem XD

tipo simples e facil de esplica ..vo leva pro tecnico e tenta usa como exemplo XD...

ei em 2d assim to afin de faze um bombermem ou um megamen coisa de 2 ou tres maps....se alguem tivé feito ai posta...rs

PS: ganhei do começo ao fim com superturbo..(bug...XD)

flwwwwwwwwwwww e vlw ai :D :D

surfistinha..posta os seus tb...

Link para o comentário

Bom topico amigo issso me faz lembar de quando eu era iniciante na criação de jogos agora ja ate criei 3 em 3D graficos iguais ao the duel

Isso ira ajudar muita gente a ter uma noção doque e criar um jogos e tals..

Obrigado

Link para o comentário

ai surfistinha posta ae seus jogos pra galera(isso se ñ for utilizalos-vende-los XD-) te uma ideia e cara seu jogo tah chique... simples e facil de entende (só os times q vc poderia coloca uns nominhos né XD) tenho q faze um jogo pro tecnico e vo leva o seu como exemplo pra galera....blz??

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:D:D:D

Link para o comentário

ai surfistinha posta ae seus jogos pra galera(isso se ñ for utilizalos-vende-los XD-) te uma ideia e cara seu jogo tah chique... simples e facil de entende (só os times q vc poderia coloca uns nominhos né XD) tenho q faze um jogo pro tecnico e vo leva o seu como exemplo pra galera....blz??

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:D:D:D

Meus jogos e baseados no the duel,piratas do calibre,cs,Forza e ect..

Graficos 100% bons

hahahahaha e ruim nao posto nao cara nen quero posta e muito bom os gostou que eu creiei

Cara se voce endender o minimo de delphi ou de Vs voce pode criar um jogo em 3D que nen eu va nesse topico aqui que tem o progama e um dos que eu uzo muito bom e util pq nele ja vem com turtorias

http://www.webcheats.com.br/forum/programas/172752-3d-game-builder.html

Obrigado

Link para o comentário

rsrsrsrsrsrs sei ñ cara... mais eu acho q eu falei pra ti usa eli ñ foi ñ...r:D:D:D:D

de boa é q eu tenho q faze uns nadave em delphi pra trabalho pro tecnico(q to cursanu)..

sei q é bestera fica fazendo estes jogos.

no 3d game builder é bem mais loko(o fada é q to ralanu pra aprende a modela XD) só q vo aprende um poco de openGL depois crio um manero XD

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww:cool: :cool:

ps galera alguem tem umas imagens bacanas pra aplicações em delphi?? to precizanu .....

ps -> pedi só o executavel e ñ o surce XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.