Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Consertando o Erro do Virus Bat. que transforma tudo em bloco de notas..

iuuferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera Tudo bem eu sou o iuuFerreira e vim aki ensinar a Vcs como tirar o Virus Bat malicioso que transforma todos os seus arquivos em Bloco de notas..

Obr: Mais antes de tudo eu keria informar pra vcs que nao vou fazer 1 Post muito legal pq é meu primeiro Post

e é o Primeiro Post aki ensinando como ageitar esse Virus que todo mundo odeia

Vamos la primeiro Vcs vao ter que fazer 1 ''Bakuc'' o que é Bakuc ele salva todos os seus arquivos em outro ''Disco local''

''Mais onde eu acho que esse Bakuc''

É Simples vc vai em Inicias/Painel de controle e / Bacuk e Restauraçao...

Depois Vcs vao em Fazer BacuK.. ai o Pc vai salvar todos os seus Arquivos vai demorar 1 pouco mais é para o funcionamento do seu Pc :D

Pronto agora ke fez o Bacuk nao sei se me lembro mais vai Reinicias o Pc mais é bestera

agora é ai ke vem a coisa que Noiz esperavamos como vai tirar o danado do Bat. malicioso

Simples:Vcs vao em Inicias/Painel de controle e em /Recuperação

Vai ter 1 nome Azul pekeno ''''Metodos de Recuperação Avançados''

Ai depois Vcs vai Clicar em ''Usar uma imagem do Sistema Criada Anteriormente Para Recuperar o Computador''

Ai vai ter 2 nomes Fazer Bacuk agora e ignorar Vcs vao em Ignorar Logico pq Vcs ja fizeram o Bacuk :D

Ai vcs depois vao em Reinicias Pronto vai Reinicias o Pc Pronto ai vai começar o Proscesso Kuando Reiniciar vai Voltar e Vai aparecer 1 janela e vc vai

Trocar a data Exemplo: 1 dia ke seu computador nao estava com problemas

Pronto trocou agora So é aperta Ok em tudo ai vai Começar a Recuperar todos os seus Arquivos

Vai demorar uns 15 minutos e pronto quando acabar vai amostrar

Reiniciar agora ou nao Vc coloca reinicia :D

Pronto seu Pc vai fikar sem akeles Blocos de notas sem formatar o Pc Façil né :D

Obs:se algum Post aparecer aki depois desse foi copiado esse é o dia 30/06/12 depois desse dia se aparecer algum foi copiado

Se Eu ajudei Pf ''agradeça ou de Thanks''

outra coisa se tiver feio o Post sem cores sem formataçao sem nada mil desculpas mais é meu primeiro Post vou tentar melhorar Cada dia mais

ou se estiver no lugar Errado pesso ke o Mod Mova esse Post para o lugar certo é isso ae galera Xau

By:iuuFerreira /SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal é que na Hora que eu e meu primo ajeito meu Pc ke eu cai nessa do virus malicioso

eu ja vim aki amostra pra a galera ke tava com o mesmo problema e ajudar ai nao deu tempo

mais o meu proximo Topico eu irei colocar Prints ^^

Link para o comentário

Muito simples , faça o backup do arquivo , quando o virus fods , voce tem a ideia de recolocar, ai vai da arquivo corrompido

isso não funciona. daí vem as atualizações parceiro

abraços

Link para o comentário

Muito simples , faça o backup do arquivo , quando o virus fods , voce tem a ideia de recolocar, ai vai da arquivo corrompido

isso não funciona. daí vem as atualizações parceiro

abraços

Nao amigo esta Vc esta errado funciona eu cai em 1 Virus de 1 trainer o Virus era o Bat deixou meu Pc

cheio de bloco de notas nao entrava en nada pede ao meu primo ke me ajudaçe e ele fez essa forma que dei a Vcs e funcionou

do jeito ke esta ai foi o jeito ke eu fiz :D

eu nao faço topicos de mal gosto com malicias de trapaçiar ou nao dar funcionalidade faço com bom senço de dar o melhor pra Wc ^^

Por isso ke digo ke é 100% funcional em menos de 30 minutos consertei meu Pc ..

Abraçs!!

Link para o comentário

Se eu fizesse uma restauração do sistema(não é formatar)funcionaria tambem né?[/color][/size][/font][/center]

Sim Sim ^^

Restauração é como se foçe voltar no Passado 1 dia em ke seu Pc estava Bom Nao é Formatar Restauração so vai melhorar a calsa de vc nao conseguir mais mexer no seu Pc

Agora Formatação Vai apagar tudo do seu Pc nao vai deixar Absolutamente Nada Por isso ke eu Recomendo Muito usar esse Metodo

A sua pergunta ke Vc fez Funciona Sim Pode Testar eu So nao Mando Vcs arriscar Muito em ''Win Xp'' pq é muito diferente..

Abraçs!!

Link para o comentário

Caro IU Ferreira , o Backup qe no Caso os S.O do Windows Possui , Ele nao ira Funcionar se voce ja estiver com o Hack e fizer o Backup com o hack no PC , Exemplo: Voce nunca fez um Backup no seu PC e voce so vai fazer na Hora que o Virus do .BAT Invadi seu PC , o Windows nao Consegue Recuperar , Pois esta Corrompido , Recomendo que Antes de usar qualquer HACK faça um Backup de Seus arquivos e Salve no " Disco Local (D:) " , É Sempre bom ter essa Informação pois seu Post Nao Diz issu , Apenas Fala sobre como o Backup Ajuda nesses Caso !

Obrigado Por Postar na WC !

Link para o comentário

Caro IU Ferreira , o Backup qe no Caso os S.O do Windows Possui , Ele nao ira Funcionar se voce ja estiver com o Hack e fizer o Backup com o hack no PC , Exemplo: Voce nunca fez um Backup no seu PC e voce so vai fazer na Hora que o Virus do .BAT Invadi seu PC , o Windows nao Consegue Recuperar , Pois esta Corrompido , Recomendo que Antes de usar qualquer HACK faça um Backup de Seus arquivos e Salve no " Disco Local (D:) " , É Sempre bom ter essa Informação pois seu Post Nao Diz issu , Apenas Fala sobre como o Backup Ajuda nesses Caso !

Eu crio um ponto de restauração no sistema mais quando eu tento abrir para restaurar ele abre como bloco de notas vc pode me ajudar ?

Link para o comentário

Sim Vc esta certo eu eskeçe de mencionar isso mais Eu aki nao Precisei Fazer 1 backup depois que aconteceu isso no meu Pc

eu pensei ate em Formatar mais o meu Primo ele ja sabia desse metodo ai ele me ensinou mais eu tinha falado a ele ke precisava de 1 Backup antes ele

falou nao ai eu começei a fazer tudo isso e ajeitou ou ate desconfiei :D

Obrigado Por me lembrar eu me eskeçe de mencionar isso ^^

cara aki nao tem Inicias/Painel de controle e / Bacuk e Restauraçao

o que tem é restairação do sistema algo assim mais mesmo ainda ainda está com bloco de notas '-'

É como eu falei ali antes de o Seu Pc for Win/Xp eu nao sei como vai ser e ou em kal lugar vai tar por isso so sei no Win 7 32/bits :D

Abraçs!!

Link para o comentário

É um tutorial de extrema importância

E com um conteúdo bem interessante, porém...

Falta formatar isso de uma forma que possa ser compreendida com mais facilidade

Utilize de cores, quotes, negritos, etc. Para destacar idéias e passos mais importantes ou complicados

Você pode optar também por imagens, e até mesmo um vídeo tutorial

Mas, sua intenção de ajudar foi ótima

Obrigado por compartilhar :3

Link para o comentário

Belo tutorial manolo, ta de parabéns, muito bom mesmo!

Obrigado amigo :D

É um tutorial de extrema importância

E com um conteúdo bem interessante, porém...

Falta formatar isso de uma forma que possa ser compreendida com mais facilidade

Utilize de cores, quotes, negritos, etc. Para destacar idéias e passos mais importantes ou complicados

Você pode optar também por imagens, e até mesmo um vídeo tutorial

Mas, sua intenção de ajudar foi ótima

Obrigado por compartilhar :3

Sim eu estou tentando Melhorar a Cada dia mais Porem esse foi o meu Primeiro Topico Tentei Fazer umas Prints mais nao sei ainda

como coloca no Gloogle Videos meu Pc nao deixa eu ver mais videos ai pra fazer e manda pra Vcs seria

difiçil mais eu tentei ajudar a galera ae que esta com esse Problema se eu ajudei fiko feliz se eu nao ajudei na proxima tentarei

ajudar mais ^^

Abraçs!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.