Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entendi o que desbalanceou o BGC.

membro5
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,no caso do desbalanceamento do GC. Na minha opinião ocorreu bem antes dos AP's. Lembram quando não existiam Ap's no server e todos reclamavam da Arme e da Lire. Isso é um fato! Sempre vão reclamar de algo... O Grand Chase para mim só está chato,pelo fato de haverem muitos hackers de PVP... Fora isso o Grand Chase está ...mais ou menos,comparado a S1/S2 ele está horrivel,mais quem sabe o que nos espera né ?! Talvez venha um melhora com o tempo .. e caso não venha,não poderemos fazer nada mais do que continuar jogando ou parar de jogar.

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei discordo quando vc diz que vingador e ninja são OP

Vei vamos pensar ninja 99% dos ninjas no pvp usam kunais mas as kunais foram nerfadas poucos realmente sabem jogar de ninja

e usam todos os elementos deles para vencer o oponente então nesse caso ele não esta OP porque é um personagem que nao tem muita movimentação

e não ranca muito onde ja se viu algum Hit no ninja tirar 500 e 500 e 500 igual o mercenario? normalmente os golpes são 200 , 300 então o ninja não é OP

Mas o caso do vingador vei o Vingador tem só lothus se nerfarem o Vingador ja era ele não ranca nada o que o cara vai fazer no PvP correr pra invisibilidade até carregar 2 skill e ja era Vingador tem Combo,Teleporte,corrida com ataque, e Lothus se nerfarem a lothus ja era

Bem esse foi meu comentario espero que reflitam sobre o ninja e o vingador.

Vingador balanceado? sério mesmo que acabei de ler isso?

Talvez o vinga/ninja requer treino sim. Mas, são classe desbalanceadas e um detalhe. a lothus é um BUG, tanto que foi removida no NAGC. A st do ninja nem me fale,shuriken das sombras não tem counter, mil agulhas idem.

A famosa lothus, se pegar inteiro te mata facilmente, além da hitbox mentirosa e dano abusivo . isso é equilibrado ? e pior, se movimenta mais rápido que qualquer personagem do jogo ou estou mentindo...

Tá bom sabidão, os MPs são os pobres coitados que sempre apanham sem dó dos marvadinhos dos APs, Pfvr né? Esqueceu do balanceamento foi? Antes mesmo do APs vierem para o nosso servidor, já se reclamava demais das STs e das classes OPs que temos até hoje, preciso dizer os exemplos de novo?

Quer um Personagem e/ou classe de AP roubado, que, qualquer um diria:"OP"?Cito o lupus e o leviatã(A classe, não um personagem)com prazer. São personagens com Game Play facilitado devido ao dano massivo munido ao counter impossível, perfeito não?

Pesquise mais antes de jogar sua crise " AP hater" em um tópico onde o assunto é balanceamento e não discussão de APxMP ok?

Todas as vezes em que um determinado membro postou seus comentários, pude notar algo. Uma frase que se seguia: "procure um psicólogo"

Aderindo a este conselho, agora, preste bem atenção: Concordei com ele porque ele só buscou o sentido verdadeiro do tópico, que diferentemente desse seu inclínio a sair do rumo central do negócio, refletiu apenas uma das causas (em sua opinião) do desbalanceamento do jogo. Se vc não prestou atenção ainda, pare, volte lá e preste, porque o criador do tópico jamais deixou explícito - pra ninguém sequer - que o centro da discussão era o balanceamento em si, mas segundo os comentários dele mesmo - e os seus (no início) - as "causas do desbalanceamento", que o criador do tópico julgava já ter entendido. Em nehum ponto ninguém citou que o rumo da conversa era outro como vc disse. Assim como todos só foi um comentário a mais sobre o centro das discussões aqui - nas quais todos tem o direito de se expressar, o mesmo que vc fez insistentemente durante todo esse tempo.

Acalme-se, porque ainda não foram detectadas ameaças de bomba atômica para responder com tanta irritabilidade ao comentário alheio (lembre-se de que é apenas um jogo - embora muito do bom)... isso acarreta problemas, sabia...

Aderi a muitos dos seus comentários, porque são verdadeiros e possuem base, mas note que quem comeeçou a mudar o verdadeiro teor do tópico foi vc memo...:pensativo:

Adorei o comentário, nem preciso manifestar mais nehum outro...

Também concordo em que deva existir um ponto de equilíbrio mais centrado, entre classes e chars...

Quem se irritou aqui? estou mais calmo que um próprio calmo. talvez usei minhas opniões sim para argumentar Mas, são reais e vistas para qualquer um. Só pesquisar e analizar para você ver, o jogo está uma fase onde a desenvolvedora precisa fazer mudanças drásticas in game, pois se tais essas mudanças não agradar pelo menos a maioria, o jogo irá cair no fundo do poço.

Season hero promete ferrar o jogo de vez :Up mais fácil, missões mais fáceis ainda se fazer e ainda aliada á mais e mais reclamações do jogo, e por que? Os oldschool querem a season 1 e 2 de volta e a hero promete que essa volta desapareça para sempre, sem sequer sentir o cheirinho do que é diversão de verdade em grand chase. As atts de verão estão mais próximas do que nunca, onde a desenvolvedora ilude seus players como sempre de mudanças boas que óbvialmente os agradaria. mas, o que são tais mudanças?o balanceamento e a reestruturação do jogo em todos os modos.

Espero que dessa vez essas mudanças me dê ainda mais vontade de jogar. senão, verei o fim desse jogo causado pela desenvolvedora e pelo próprios players.

E um detalhe, no post anterior eu estava tentando explicar o causamento do desequilibro no pvp e o fulano falou AP. Eu disse que não é necessariamente os Aps que seriam a causa do desequilíbrio no pvp e sim as Classes OPs em geral

Link para o comentário

Talvez o vinga/ninja requer treino sim. Mas, são classe desbalanceadas e um detalhe. a lothus é um BUG, tanto que foi removida no NAGC. A st do ninja nem me fale,shuriken das sombras não tem counter, mil agulhas idem.

A famosa lothus, se pegar inteiro te mata facilmente, além da hitbox mentirosa e dano abusivo . isso é equilibrado ? e pior, se movimenta mais rápido que qualquer personagem do jogo ou estou mentindo...

Eu digo que Vingador não é OP mesmo porque se vingador fosse facin como o cyro disse não ia precisar macro alem disso o vingador precisa tirar dano em ALGO se nerfarem a Lothus do vingador ele ja era + um char pra lista dos esquecidos (Draconiano,Inquisidor,Comandante,General,Sentinela,Xamã etc...)

Alem disso a Velocidade do Vingador é boa pro Dano que ele faz olha a Rey ai o Vc chega nela ela faz teleporte no caso da arme vc acerta ela a rey não ela fica travada não pode falar nada do Vingador porque a Rey tbm tem Teleport e o teleporte dela é pior que o vingador '-' Alem disso as Skills do ninja são feitas pra combar alem disso Guerreiro das Sombras é a unica skill do ninja que não tem Counter alem disso pouca gente usa então só essa skill do ninja que podemos dizer que Ranca mais que o normal mas essas Duas classes são as unicas classes do Lass que realmente são dificeis de encontrar se encontrar um vingador que joga parabens porque vingador poucas realmente usam bem essa classe.

Link para o comentário

Eu digo que Vingador não é OP mesmo porque se vingador fosse facin como o cyro disse não ia precisar macro alem disso o vingador precisa tirar dano em ALGO se nerfarem a Lothus do vingador ele ja era + um char pra lista dos esquecidos (Draconiano,Inquisidor,Comandante,General,Sentinela,Xamã etc...)

Alem disso a Velocidade do Vingador é boa pro Dano que ele faz olha a Rey ai o Vc chega nela ela faz teleporte no caso da arme vc acerta ela a rey não ela fica travada não pode falar nada do Vingador porque a Rey tbm tem Teleport e o teleporte dela é pior que o vingador '-' Alem disso as Skills do ninja são feitas pra combar alem disso Guerreiro das Sombras é a unica skill do ninja que não tem Counter alem disso pouca gente usa então só essa skill do ninja que podemos dizer que Ranca mais que o normal mas essas Duas classes são as unicas classes do Lass que realmente são dificeis de encontrar se encontrar um vingador que joga parabens porque vingador poucas realmente usam bem essa classe.

Se para você, um personagem tem que fazer movimentos repetitivos e hits mentirosos , além de mobilidade assustadora e um dano absurdo significa "habilidade" tenho uma péssima nóticia para você, isso Não é habilidade e sim uma classe roubada, tanto que se não existisse la geas, lires e armes na parada , o povo iria tacar pedras nesse classe sem dó, e eu sou uma delas.:lol::lol: .

Não entendo como uma cavaleira, uma caçadora e uma alquimista não mereçem reseito como tal só por não ter dashes avançados e talz, e são muito mais difíceis de se jogar do que um vingador.

A estrutura do vingador é fora dos conceitos de equilíbrio in-game: invisibilidade dando bônus de 50% do ataque,hits quase inimagináveis e ainda contando uma invulnerabilidade assustadora e você compara com a rey?desculpe, mas isso já é ridículo. mesmo que o teleporte dela haja uma invulnerabilidade, tal teleporte dela não hita e não tira seu hp, coisa que o vinga faz né?

Simples de entender, para você, jogador habilidoso tem que ter dedos de macros e não um jogada inteligente, senão, ele é taxado de "speller noob dos infernos" e por isso o brasil é uma vergonha nos campeonatos internacionais(GWC).

Link para o comentário

Se para você, um personagem tem que fazer movimentos repetitivos e hits mentirosos , além de mobilidade assustadora e um dano absurdo significa "habilidade" tenho uma péssima nóticia para você, isso Não é habilidade e sim uma classe roubada, tanto que se não existisse la geas, lires e armes na parada , o povo iria tacar pedras nesse classe sem dó, e eu sou uma delas.:lol::lol: .

Não entendo como uma cavaleira, uma caçadora e uma alquimista não mereçem reseito como tal só por não ter dashes avançados e talz, e são muito mais difíceis de se jogar do que um vingador.

A estrutura do vingador é fora dos conceitos de equilíbrio in-game: invisibilidade dando bônus de 50% do ataque,hits quase inimagináveis e ainda contando uma invulnerabilidade assustadora e você compara com a rey?desculpe, mas isso já é ridículo. mesmo que o teleporte dela haja uma invulnerabilidade, tal teleporte dela não hita e não tira seu hp, coisa que o vinga faz né?

Simples de entender, para você, jogador habilidoso tem que ter dedos de macros e não um jogada inteligente, senão, ele é taxado de "speller noob dos infernos" e por isso o brasil é uma vergonha nos campeonatos internacionais(GWC).

Vei eu realmente concordo na parte da invisibilidade mas vei vamos pensar pra fazer um Dash avançado não é qualquer um noob que vai la e faz certo?

Precisa de meses de pratica pra dominar o vingador vish, anos e na boa pra acabar com o Lothus do vingador só fica cima + z o jogo inteiro simples e vai interromper alem disso o Teleporte do Vingador é caracteristica dele pra mim se é pra nerfar deixa o Teleporte igual S1 ué cima + z rancado 190 num pvp B+ com aqueles Dashs ninguem vai querer jogar e obs: o teleporte do Vingador é aerio alem disso se eu fizer só o teleporte ele não vai te hitar ele só te hita quando vc faz ^ >>Z>>Z>>Z>> e quando vc diz não tem que ter só dedos de macro não se vc não pensar ao jogar com vingador mesmo vc sabendo de tudo vc precisa de uma estrategia alem disso o teleporte do vingador não da pra telar e fazer skill.

Link para o comentário

Vei eu realmente concordo na parte da invisibilidade mas vei vamos pensar pra fazer um Dash avançado não é qualquer um noob que vai la e faz certo?

Precisa de meses de pratica pra dominar o vingador vish, anos e na boa pra acabar com o Lothus do vingador só fica cima + z o jogo inteiro simples e vai interromper alem disso o Teleporte do Vingador é caracteristica dele pra mim se é pra nerfar deixa o Teleporte igual S1 ué cima + z rancado 190 num pvp B+ com aqueles Dashs ninguem vai querer jogar e obs: o teleporte do Vingador é aerio alem disso se eu fizer só o teleporte ele não vai te hitar ele só te hita quando vc faz ^ >>Z>>Z>>Z>> e quando vc diz não tem que ter só dedos de macro não se vc não pensar ao jogar com vingador mesmo vc sabendo de tudo vc precisa de uma estrategia alem disso o teleporte do vingador não da pra telar e fazer skill.

Não importa o quão você treinou, isso não muda o fato do vingador ser OP!!!!!

Como disse, a base dele já é OP:skill invisibilidade dando bônus de 50% de ataque,skill ataque sônico só tem counter no 1 hit, e juntado essas duas skills= DIE. Enfim, só questão de ajustes para balanceá-lo não? :o

Não estou desmerecendo se você joga ou deixa de jogar com a classe se você mais curte. Mas, coisas precisam ser revisadas urgentemente para evitar estresse na hora no Pvp não é?

E Sem mencionar também que os personagens de AP(IC=instant cast, ou seja, skill sem risco de counter. Mas, com penalidade durante a execução do counter) e de MP(skill segurando o Z, com risco do counter. Porém, sem penalidades) serão extintos e passarão serem Híbridos(MP com IC).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.