joaocesarcasado 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Gente, criei um novo Music Pack com musicas do Naruto (e uma fala do Reborn bem legal ) para substituir as musiquinhas chatas do Grand Chase. Eu substitui quase todas as musicas, inclusive das missões e do Plaza. No arquivo tem um pequeno e simples tutorial dizendo como trocar as musicas originais pelas do Music Pack. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: infelizmente não deu pra fazer o scan pq o arquivo excedeu o tamanho maximo permitido. Segue a imagem provando: Creditos: 100% by Eu mesmo OBS1: Se quiserem salvar as musicas originais, colem a pasta Music numa pasta chamada BACKUP que está dentro do arquivo OBS2: Estou aberto a sugestões, pessoal OBS3:O tutorial dentro do arquivo ta no formato docx(Word 2007), então p quem n ta atualizado vou postar aki mesmo Tutorial: Extraia o arquivo onde vc quiser, copie a pasta Music pra pasta do Grand Chase Season 2, vai perguntar se vc quer substituir, clique em sim, substituir. Pronto Divirtam-se OBS4: ATENÇÃO, ESTE MUSIC PACK FOI CRIADO POR MIM, E NAO COPIADO DO SLASH. O CONTEUDO É TOTALMENTE DIFERENTE DO MUSIC PACK DELE. ESTE TOPICO FOI AUTORIZADO PELO [RF]Master~♥ Musicas(a pedido do samusamu :D): Yura yura, Rocks,Go Fighter dreamers,No boy no Cry,Haruka Kanata,Remember,Kanashimi wo Yasashisa,Wind,Harmonia,Viva Rock,Speed,Hero's Come Back,Distance,Blue Bird,Hotaru no Hikari,Closer Pronto, são essas (se naum me falha a memoria xD) Obs: n sei se todos os nomes estão corretos :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steev P. 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 As musicas estão otimas parceiro, conseguiu aliviar meu tedio :D Podem baixar, Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD_PLAYER 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 o vlw melhor que as musik do GC mt legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 4 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Gente, eu agradeço os elogios, mas por favor evitem o flood pra o Topico nao ser fechado. Leiam o Topico que está na minha assinatura. Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusamu 1.974 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Quais sao as musicas ? coloca aew quais sao as musicas ! @Edit Hum , vou baixar parece ser bom ! Só organize um pouco mais aí seu topico mas em geral ta de parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 Ta muito bom msm!!! levou meu thanks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninho~* 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 muito bom!!! Tavu cançado dakelas muzikinhas pé no saco! musica do naruto é show *.* Thx. Vlw Ŗїףύє™. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so fã*.* : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Obrigado pessoal, em breve pretendo fazer outros musics packs e aceito sugestões ok?! Tipo, musicas de outros animes, ou tudo misturado... Naum sei ainda, mas quem quiser dar opinião, tudo bem ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxPedrinhooxX 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Vlw ta muito legal mesmo. Vc poderia depois fazer musicas de varios animes diferentes misturadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMay.Cry 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Muito Bom Nota 10 vo testar Em Breve Kuando eu colokar o GC Pode Dexar Mais Funciono no Meu Outro PC Recomendo Muito Bom Nem c compara a akelas musikas chatas do GC Original Muito Bom Ta de Parabens Kara Levo meu Thanks Elesis 34 (Gladiadora) Lire 28 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Muito Bom Nota 10 vo testar Em Breve Kuando eu colokar o GC Pode Dexar Mais Funciono no Meu Outro PC Recomendo Muito Bom Nem c compara a akelas musikas chatas do GC Original Muito Bom Ta de Parabens Kara Levo meu Thanks Elesis 34 (Gladiadora) Lire 28 (Guardiã) Arme 26 (Feiticeira) Lass 20 (Mercenario) Ryan 20 (Sentinela) Ronan 25 (Defensor) Amy 25 (Divã) Jin 20 (Mestre) SieGhart (Ainda naum Tenho :( ) Sing Gosta do Meu Trabalho use a Vontade Admiro META: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD Vlw mano, em breve serão lançados + Music Packs Deem sugestões Vlw ta muito legal mesmo. Vc poderia depois fazer musicas de varios animes diferentes misturadas. Ae Pedrinho, gostei da sugestão. Espero que como vc, + pessoas digam suas sugestões... Em breve + Music Packs :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo099 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 e verdade se podia colocar outras musicas de animes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dereck157 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 cara tem como me ajuda o gc do meu pc nao tem uma pasta pra colar as musicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 e verdade se podia colocar outras musicas de animes Ok. O proximo Music Pack que eu fizer, vou fazer uma mistura de musicas de varios animes como: Naruto, Katekyo Hitman Reborn, Bleach etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David x0 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Meu, vc eh o cara!!! Vlw mesmo. Olha se der coloca musicas do Tenjou tenge quando vc fizer otro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Meu, vc eh o cara!!! Vlw mesmo. Olha se der coloca musicas do Tenjou tenge quando vc fizer otro.[/color] Vou fazer o possivel pra atender a cada pedido ok?! cara tem como me ajuda o gc do meu pc nao tem uma pasta pra colar as musicas Mano, claro que tem, se nao vc nao ouviria musica nenhuma. Dentro da pasta Grand Chase Season 2, tem uma pasta com nome Music Eh esta pasta q deve ser substituida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizere777 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Vei eu testei mais tem fases Ex:Floresta antiga qnd nos bota a musica fica travando qnd a musica ta ativada tenta concerta isso ai vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 area errada, warned ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrIcIoZiN 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Massa.. Gostei Brother Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 area errada, warned Vc esta louco mano? "Area errada?? Por acaso não é um Download?? Analise antes de postar besteira. Reportado por flood. Vei eu testei mais tem fases Ex:Floresta antiga qnd nos bota a musica fica travando qnd a musica ta ativada tenta concerta isso ai vlw:cool: Mano, vc eh a 1ª pessoa que me informa isso O.o Aki mesmo toca perfeitamente. Mesmo assim nas proximas versoes vou verificar tudo com + cautela Ok?! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kinux 0 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara so falta na proxima ser mais organizado :D O resto tah tudo blz Parece otimo vou baixar :D e tbm bota quais são as musicas aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 6 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 area errada, warned Palomero não faça comentários inúteis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesarcasado 0 Postado 6 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 Cara so falta na proxima ser mais organizado :D O resto tah tudo blz Parece otimo vou baixar :D e tbm bota quais são as musicas aew! Mano, obg... Olha la no Topico que tem as musicas ok?! Qnd baixar se gostar, agradece plix... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 Tópico está muito bom man, Continue assim xD Obs;podem baixar que não é virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 mto bom subistitui as musicas do gc eu recomendo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados