Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Youtube]Canal Gamer


felippe2604
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iai galera beleza?

 

Bom Hoje eu vim aki trazer pra voces meu canal de games no youtube la tem um monte de videos jogos variados o ultimo deles foi de PB que vai estar ai no final do TPC voces podem conferir se gostarem se puder dar um like e favorito eu agradeço muito e se inscreva no canal tambem para receber as atualizaçaoes

 

Obs: Todo video novo eu vou estar postando aki na WC entao fiquem ligados la no meu canal e nas areas todas pois ai voces poderam ficar por dentro de todos os videos

 

Detalhe galera, estou fazendo uma serie detonado de Bully Scholarship Edition entao voces podem ir la conferir

 

 

 

Breve descriçao:

Meu canal e um canal de games feito nao para mostrar que eu sou bom nisso ou naquilo mas sim para entreter os gamers de todos os lugares e tambem se divertir jogando todo tipo de jogo

 

 

Bom galera e isso Aguardo voces la se quiserem comentar aqui ou la sempre estarei respondendo

Obg

 

 

 

Ultimo Video:

 

[video=youtube;5DG8kaE9vWQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu queria ter assistido o vídeo até o final, mas sua voz e o no ritimo que você joga me deu sono.

Tente fazer algo com menos duração e mais dinâmico.

 

 

Lol Tudo bem vou me esforçar

 

Tu fala engraçadoo kkkkkkkkkkkkk rs'

 

Xd pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.