Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW Fidelity 1.4.5 Full Cubi ( Não é Fake )

Compartilhar

Posts Recomendados

Simm Gente,Para quem Lembra do PW Fidelity,O UNICO que ERAAA 1.4.4 Fico on até agora e ta 1.4.5

Info :

Rate : Full (Tudo é um Absurso 1 Mob dropa uns 5kk etc e a EXP é o mesmo)

Cultivo Ja Vem Evil 3 ou God 3 só mudar depois

Praticamente tem tudo no G-shop Lá voce faz tudo de Nirvana,Tem Cristais,um item,voce faz faz 1 das partes 99 esse Item tambe é vendido no G-shop,foi tudo Planejado Porue odiamos procurar os mats no G-shop com mais de 500 itens praticamente iguais

Muitos vão ficar falando que PW temque ter PvE e sim por Esse motivo não tem novas skills no G-shop e Tem Matar mini boss,mini boss dependendo da quest né

Eu Tava com Pressa e Ancioso de Jogar Qualquer mais uma Info me perguntem e ATENÇÂO para tirar as duvidas ele é um PW FULL Cubis normal TUDO FREE menos o R9 logico para não desequilibrar

Eu ja ia esquecendo o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom PVP e boa sorte =D

<<<Download

Registro

Mas tem tudo no site GOGO lotar gente vale a pena

Inicia com Full meodas,full cubi full alma,FULL cultivo

Servidor Online eu acho que pela minha memorias que eu fui um dos 5 priemiros players faz 5 meses,sim 5 meses e ele é fullcubi bateu o recorde ! (´POR FAVOR AGRADEÇA DEU MUITO TRABALHO FAZER ESSE POST)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,tipo as Missões é para você se divertir,ganhar os itens que o PWI e LUG ofereceram de novos pra gente e 105 é max level,se Voce ver um com + disso pergunte a ele pois eu to meio nubinho no 1.4.5 é muito recente

To jogando ele a 2 Dias, é Muito Bom mesmo cara, Gostei do Post :lol: + Pra upar depois do level 105 tem que fazer as missões ?
Link para o comentário

- Fui um dos primeiros a jogar o servidor, o servidor é fods ... Mas o lance das skill's é tenso ter que donatar para ter elas acho que deveria pelo menos ter as do 80 no g shop.

By: Psy: microsoft R9

Link para o comentário

Essa é a graça man muitos reclamam que tem que ter PvE ai fizeram assim mas fora isso o pw é perfeito

- Fui um dos primeiros a jogar o servidor, o servidor é fods ... Mas o lance das skill's é tenso ter que donatar para ter elas acho que deveria pelo menos ter as do 80 no g shop.

By: Psy: microsoft R9

Custa 35 Reais,Pelomenos antigamente,agora eu nem cliquei para ver

quanto custa r9?
Link para o comentário

No meu nunca deu problema, nem de report nem nada '-' então não tenho a experiencia do que fazer,se você faz igual eu para prevenir,copiando sua pasta raiz(Tipo C:/LevelUpGames/Perfect World)Copie-a assim deixando duas e se uma der erro voce tem a outra '-' ai tenta reinstalar xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.