Chidorigash 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 tutorial de ot 8.5 é oq nao falta ja existe varios topicos iguais a este e ate topicos resentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel_ot 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 aff procurei nao achei nemnhum dowlaod de mapas vc tem ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtv_69 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 Ei kra so uma pergunta tbm funciona em windowns vista? presisso criar um :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7Belo. 2 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 ae galera, esse tópico ta manero ;) mas se quiserem criar ip fixo, aprender td oq precisa ainda ve aqui Tutoriais como criar e gerenciar seu ot 8.54 / 8.50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukquinhas 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 :(:confused::mad::p;):D:o:):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]yRo 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Flood tercerarioFlood tercerario Flood tercerario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williankkkk 0 Postado 12 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 1 Pergunta !! Pega Em Viista?:( Sim Pega Em Todos Os sistemas Operacionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 tá simples e objetivo. mais se detalha-se mais ficaria melhor. ~ ;) - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 Mal Feito, cara vc não demoro nem 15 minutos pra digita isso. Mais Completo - http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/296674-tutorial-como-criar-e-gerenciar-seu-ot-8-54-8-50-a.html http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/301577-todos-os-tutoriais-para-seu-ot.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 @k67nrb - eu acho que pra alguem que tá começando tá razoavel.. mais cada um tem a sua opnião. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 @k67nrb - eu acho que pra alguem que tá começando tá razoavel.. mais cada um tem a sua opnião. Mas Cara, Pensa pra que um tutorial desses? Mal Feito. se vc ta começando e quer fazer um tutorial tem que se aprofunda bem no que vc vai trabalha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 mais cara me diz. como foi seu primeiro tutorial ? - eu admito que o meu foi uma merd@. e alem do mais,o cara não ficou enrolando..apesar que poderia detalhar mais. e ele nem sabe como é o esquema do Forum,vai que ele pensou que o pessoal daqui gosta das coisas diretas ao ponto. ~ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Quer ver meu primeiro tutorial? Ta Ae ~~~~ http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/340548-8-54-nova-spell-exori-bat-para-knights.html#post1587544 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thel10 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 lol kjkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra toma no cu gente to cansado ja basta eu ser aDM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6z97ys 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 powww kra aki ta dano erro .. :mad::mad::mad::mad::mad: Tipo eu clico pra executa o ot, pro status fica On, BAH! ai carrega os bagulho td certinho la ai da o seguinte erro :(:(:(:( ERROR: Failed to load players record! da uma ajuda aew plx. add msn quem souber resolver isso: [email protected] :D Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Komeini 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 Oi pessoal Estou aki para ensinar a criar um otserv 8.5 1:Baixe Qualquer mapa de ot que esteja funfando 2:Baixe o no-ip.duc para criar um ip fixo 3:abra a pasta do seu ot serve entre no config.lua entre nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se copie e cole o ip na pasta config substituindo o ip que tem la feche e salve o config.lua Abra o ot e pronto ot serve 100%funfando Espero ter ajudado e pra bota online e entra? o.o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielgigante 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 :o:):(:confused::mad::p:D;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m123m123 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados