Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF-Private serv?

Posts Recomendados

Bom dia,boa tarde,boa noite,boa madrugada.

Quem aqui já se canso de não conseguir um bom patente,armas boas,arma de zp enfim.Agora com um servido que acaba de chegar de cross fire.

Ele é completo,menos os clãs.níveis,armas(até algumas customizadas),personagem,modo zumbi só tem duas coisas que muitos falaram.Ping e AC(zp do jogo)Bom pelo que eu sei o ping é baixo para os brasileiros(eu consigo um ping de +/- 200 a 250)minha net é GVT(não estou fazendo propaganda).

Resumindo o PING é muito baixo para os BRs e falando sobre a moeda AC estão comentando que se ganha diariamente entrando no jogo hoje vai completar 2 dias meus.Só que esta em manutenção e eu não pudi conferir mais vou editar o post logo em seguida.

Aqui eu irei dizer algumas coisas que você irá fazer para jogar mais hoje 01/07/2012 das 08:00 que pode esta previsto a 15:00 esta desativado.

Vá no site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º-Faça o registro.

2º-Faça o download.

3º-Abra a pasta e selecione onde quiser que fique a pasta do jogo.

4º-Procure pelo arquivo(dentro da pasta) LauncherCFFG e execute como administrador(Windows 7).

5º-Logue a conta e jogo normal.

Quem quiser FK(Free Kill) Add-TheFireDead.

OBS

:Eu irei editar os post esta muito incompleto irei add print e videos do funcionamento do jogo.Em questão de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente~ tópico foi fechado , mesmo assim obrigado por compartilhar, espero que todos tenham suas dúvidas respondidas.

TheFire. Aqui é o Trapuccino. ja nos vimos no jogo. Se quiser me add aqui na webcheats

Link para o comentário

Querido handheros

Não esto conseguindo entra no jogo antes dava eu abro pelo Lauch ai eu abro como Adm windos 7 mais aii aparece este seguinte erro

Obs:Lá falta que para desinstala o Jogo tem que ter 64-Bits eo meu e 32-Bits Como faço? veja o erro que da quando eu entro no jogo.

2hd8qio.png

Ajuda por favor quero mudo jogar add msn aeh' ou facebook

Msn: [email protected]

Facebook: João Carlos

Link para o comentário

Caro andherson1

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.